Técnico fanfarrão é demitido pelo Noroeste após dar passe
A passagem de Paulo Porto pelo Noroeste durou menos de um mês. (Futebol Bauru)
A passagem de Paulo Porto pelo Noroeste durou menos de um mês. (Futebol Bauru)
Conforme antecipado quarta-feira, as 14h05, pelo www.futebolbauru.com.br o técnico Paulo Porto, 57 anos, foi demitido nesta quinta-feira de manhã pelo gestor Fabiano Laranjeira.
Contratado em 2 de julho passado, para substituir Sérgio Clavero, no comando do time Sub-20 do Noroeste, Porto chamou a atenção bem mais pelo comportamento do que propriamente pelo conhecimento técnico.
Durante os treinos, no campo suplementar, gritava palavrões aos jogadores, o que incomodava o elenco, os pais dos atletas e sobretudo o gestor, que observou por mais de uma vez a cena.
Espetáculo à parte
Em São Carlos, durante a disputa dos Jogos Regionais, Porto foi espetáculo à parte, no alojamento da delegação de Bauru.
Durante as preleções dizia receber o “espírito do bruxo” e benzia os jogadores, sendo motivo de chacota e risos. Proporcionou espetáculo de circo mambembe e fez a alegria do alojamento, dando “passe” nos atletas.
Segundo o gestor Fabiano Laranjeira, ainda nesta semana será anunciado o sucessor de Paulo Porto, que ao se apresentar no Noroeste, dizia ter jogado com Rivelino, no Corinthians, na década de 1970, informação inverídica.
O time Sub-20 do Noroeste, vice-campeão do torneio de futebol Sub-21, 1ª Divisão, dos Regionais, só voltará a jogar pelo Campeonato Paulista 1ª Divisão em 7 de agosto, em Santa Cruz do Rio Pardo.
Noroeste conquista medalha de prata em São Carlos
Clique aqui e saiba detalhes de Porto em Mogi
Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste nos Jogos Regionais
Clique aqui e veja a Campanha do Noroeste no Paulista Sub-20
Clique aqui e veja Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
25/07/2013 - 11h30
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

