Sexto "novo" jogador é anunciado pelo Noroeste
O zagueiro Halisson que nasceu em Bauru, mas se projetou nas categorias de base do Santos, será apresentado nos próximos dias, após a realização de exames médicos.
O Noroeste anunciou a contratação de mais um jogador, o sexto, somado aos outros três que já defenderam o clube: o ala-direita Márcio Gabriel, ex-Ipatinga (MG), o zagueiro Matheus, ex-São Caetano e o atacante Vandinho, ex-Ceará (CE).
Com dificuldade para trazer o zagueiro Diego Sacoman, ex-Ceará, o preferido da Comissão Técnica, o clube apresentará nos próximos dias o zagueiro Halisson Bruno Melo dos Santos, 25 anos, 1m89 que nasceu em Bauru, mas foi revelado pelo Santos.
O jogador que defendia o Santo André também vestiu as camisas do Mogi Mirim, Portuguesa Desportos e Ipatinga (MG). O diretor executivo Beto Souza corre para contratar mais um zagueiro, e o preferido continua sendo Diego Sacoman, que jogou no Corinthians.
Antes de Halisson, o Noroeste trouxe o zagueiro Cris, ex-Grêmio Prudente, rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro. A situação do zagueiro Bonfim, no clube desde novembro de 2003, e com 202 jogos pelo Noroeste, só será resolvida após o termino de seu contrato no próximo dia 31.
Além do zagueiro Halisson, o Noroeste contratou outros cinco “novos” jogadores: o ala-esquerda Gleidson, ex-Duque de Caxias (RJ), o zagueiro Cris, ex-Grêmio Prudente, o volante Francis, ex-Bragantino, o meia-atacante Ricardinho, ex-Marília e o desconhecido atacante Bruno Gaúcho, ex-XV de Jaú.
Aos contratados somam-se os goleiros André Luís, Yuri e Weliquem, já que Alexandre Villa foi emprestado ao Sertãozinho, o ala Gustavo, o zagueiro Bonfim, os volantes Marcelinho, Júlio César e Hernani, os meias Doda e Giovani e os atacantes Rafael Aidar, Diego e Zé Carlos.
A estreia do Noroeste, em seu 32º Paulistão, está marcada para dia 16 de janeiro, as 19h30, em Bauru, contra o Santo André de quem o Noroeste não perde há quase 20 anos e venceu os últimos seis confrontos.
Clique aqui e veja os Jogos do Noroeste no Paulistão/2011
Erlinton Goulart, especial para o Futebol Bauru
09/12/2010.
Veja Também
-
Noroeste estreará em Bauru, mas folga na rodada inaugural da Copa Paulista
Noroeste disputará pela 15ª vez a Copa Paulista, campeão em 2012 e em 2055 quando disputou pela 1ª vez. (Bruno Freitas/ECN/Arquivo)
-
Noroeste conhece adversários na Copa Paulista, a partir de junho
Em 2023 o Noroeste foi eliminado nas 4as de final pela Portuguesa Santista e levantou os títulos em 2012 e 2005. (Futebol Bauru/Arquivo)
-
Noroeste anuncia treinador para a Copa Paulista a partir de junho
Noroeste disputou a Copa Paulista pela última vez em 2023. (Bruno Freitas/ECN/Arquivo)
-
Com base reativada o Noroeste disputará o Paulista Sub-15 e 17
Categorias base menores seguem em parceria com a Semel. (Arquivo)
-
Aal tinha projeto para o Noroeste, mas o clube não tinha para o treinador
Allan Rodrigo Aal (à direita) em seis jogos, nenhuma vitória. (Bruno Freitas/ECN/Arquivo)
-
Sem vencer em Bauru, Noroeste cede empate e se mantém no Paulistão
Bola na área da Portuguesa. O ala-direito Felipe Rodrigues desvia a bola e marca o 1º gol do Noroeste. (Bruno Freitas/ECN/23/02/2025)