Sem vencer há quase 30 dias, Noroeste segue na zona da degola
O atacante Caio Tavera pôs bola no travessão do gol do Marília, mas o Noroeste não fez o resultado. (Bruno Freitas/ECN 11/03/2017)
O Noroeste iniciou e terminou a 10ª rodada, faltam nove, em 16º lugar, estacionado nos 11 pontos, ocupando o grupo dos seis times que hoje estariam rebaixados ao Campeonato Paulista Segunda Divisão, a quarta e última do futebol profissional de São Paulo.
O time, sob o comando do técnico Marcelo Sangaletti bancado pela Diretoria do presidente, o advogado Estevan Nogueira Pegoraro, venceu pela última vez em 15 de fevereiro,
Acumulando três derrotas seguidas, o Noroeste, após liderar com 100% de aproveitamento nas duas primeiras rodadas, vai fazer jogo decisivo nesta quinta-feira, às 20 horas, em Bauru, contra a Portuguesa Santista.
Lesionados
Mesmo vencendo não deixará o Z6 se São José e Atibaia também vencerem. O time ainda corre risco, se perder, de afundar-se ainda mais, principalmente se Paulista e Flamengo vencerem.
Na injusta derrota, sábado à noite, em Marília,
O zagueiro Vitor Gava machucou o joelho e foi substituído pelo ala-volante Vilson, aos 10 minutos de jogo, e o atacante Rodolfo sofreu entorse no tornozelo, segundo a assessoria de comunicação do clube.
Além dos dois também seguem fora os atacantes Tuxa, Johny, Aguilar e Juninho Bueno e mais o zagueiro Renato Oliveira e o ala-volante Souza que não deverá mais jogar neste campeonato.
Hoje estariam rebaixados São José dos Campos, Noroeste, Flamengo de Guarulhos, Paulista de Jundiaí, Independente de Limeira e Catanduvense.
Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Paulista A3
Clique aqui e saiba o Elenco do Noroeste
Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
12/03/2017
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.

