Seleção vence, mas não convence
Com futebol a desejar a Seleção Brasileira venceu, em jogo amistoso, a Costa Rica, sexta-feira à noite em São José, por 1 a 0, gol do atacante Neymar, do Santos. Aqueles que esperavam show ficaram frustrados. Os que previam uma Costa Rica fragilizada se surpreenderam.
Em jogo morno e fraco tecnicamente, sem a mesma pegada que mostrou no jogo com a Argentina, derrotada por 2 a 0, semana passada, em Belém (PA), a Seleção Brasileira não teve criatividade. E só não teve mais problemas por conta das falhas de conclusão do time da América Central.
O técnico Mano Menezes fez testes, é verdade, mas a equipe esteve muito aquém do que a maioria imaginava. Principalmente depois de tirar o peso de não vencer um rival de ponta.
Agora, o Brasil inicia a preparação para o amistoso na próxima terça-feira, contra o México, em Torreón, as 22h30 de Brasília. A tendência, depois de mesclar titulares e reservas no jogo com a Costa Rica, é que Mano escale força máxima.
O Brasil venceu a Costa Rica com Júlio César (Jefferson); Fábio (Daniel Alves), David Luiz, Thiago Silva e Adriano; Ralf, Luiz Gustavo (Hernanes) e Ronaldinho Gaúcho; Lucas (Oscar), Neymar (Hulk) e Fred.
Redação Futebol Bauru
07/10/2011.
Veja Também
-
Ironia do destino: Tiffany marca e leva Osasco ao título contra Bauru
Tiffany foi contratada em 2017 para defender o Vôlei Bauru. (Marcelo Ferrazoli/AVB/Arquivo)
-
Técnico recusa salário milionário da CBF para receber cinco vezes mais na Arábia
Ancelotti, multicampeão, mais uma vez recusou proposta da CBF.