Pelé não deve jogar Mundial

07/10/2011Mais Esportes

A ideia do Santos em contar com Pelé jogando alguns minutos de uma partida do time no Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, no Japão, sofreu forte golpe. O próprio Rei do Futebol, durante evento em Porto Alegre (RS), destacou que não pretende entrar em campo pelo Santos na competição.

 

“O presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, é quem fez essa consulta, mas não fez a consulta pra mim, falou para o povo. Tem que pensar com calma. Jogar? Por enquanto não. Talvez, se tiver em condições, dar o pontapé inicial”, disse Pelé.

 

As palavras do Atleta do Século XX vão contra o que vem sendo dito pelo presidente do Santos. Luis Álvaro não desistiu do plano de contar com Pelé na relação dos jogadores inscritos para o Mundial, com a camisa 10, pela qual o Rei ficou eternizado na memória.

 

“Espero conversar com o Pelé. Seja como for, ele deve estar conosco no Mundial. Agora, precisamos definir isso. O problema é que quem faz a agenda dele é o próprio Rei e eu sou apenas mais um súdito dele. Espero me reunir com o Pelé em breve”, afirmou o presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

06/10/2011.

Veja Também