Seleção vence a Rússia, em Moscou

23/03/2018Mais Esportes

Em seu primeiro jogo amistoso no ano da Copa do Mundo, a partir de junho na Rússia, o Brasil derrotou a Rússia, por 3 a 0.

 

Sem o atacante Neymar, do PSG - Paris Saint-Germain, da França, se recuperando de cirurgia no pé direito, a seleção brasileira, sob o comando do técnico Tite, apresentou poderio ofensivo, mas cometeu falhas defensivas que devem ter deixado o técnico brasileiro preocupado.

 

Após primeiro tempo zerado, o Brasil conseguiu construir a sua vitória com gols na etapa complementar. O zagueiro Miranda abriu o placar. Depois, o meio-apoiador Philippe Coutinho cobrando pênalti e o terceiro do também meio-apoiador Paulinho.

 

A seleção vai enfrentar a Alemanha nesta terça-feira, em Berlin. O jogo amistoso marca o primeiro encontro das duas seleções depois da semifinal da Copa de 2014, no Brasil, quando a Alemanha goleou a seleção por 7 a 1 e avançou para conquistar o tetra no Maracanã, no Rio de Janeiro.

 

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

23/03/2018


Veja Também