Seleção vence a Rússia, em Moscou
Em seu primeiro jogo amistoso no ano da Copa do Mundo, a partir de junho na Rússia, o Brasil derrotou a Rússia, por
Sem o atacante Neymar, do PSG - Paris Saint-Germain, da França, se recuperando de cirurgia no pé direito, a seleção brasileira, sob o comando do técnico Tite, apresentou poderio ofensivo, mas cometeu falhas defensivas que devem ter deixado o técnico brasileiro preocupado.
Após primeiro tempo zerado, o Brasil conseguiu construir a sua vitória com gols na etapa complementar. O zagueiro Miranda abriu o placar. Depois, o meio-apoiador Philippe Coutinho cobrando pênalti e o terceiro do também meio-apoiador Paulinho.
A seleção vai enfrentar a Alemanha nesta terça-feira,
Redação Futebol Bauru
23/03/2018

