Saran não comanda mais o Noroeste que já tem treinador

08/03/2014Noroeste

Jorge Saran, à esquerda, deixou o clube, comunicou o gestor Toninho Gimenez, à direita. (Futebol Bauru 03/03/2014)

Vitor Hugo será reapresentado à tarde. Em 2009 ocupou a gerência de futebol. (Futebol Bauru 04/06/2007)

Jorge Saran, à esquerda, deixou o clube, comunicou o gestor Toninho Gimenez, à direita. (Futebol Bauru 03/03/2014)

O técnico Jorge Saran, 51 anos, não comanda mais o Noroeste no Campeonato Paulista Série A3. Em seu lugar assume Vitor Hugo Siqueira, ex-zagueiro, ex-técnico e ex-gerente de futebol do clube, anunciou ao www.futebolbauru.com.br o gestor Toninho Gimenez, sábado de manhã.

 

Saran foi contratado em 24 de fevereiro passado para substituir Ney Silva, que ficou apenas dois jogos no comando, acumulando derrotas: 1 a 0 em São José do Rio Preto, para o América e 3 a 0 diante do Juventus, em Bauru, em 23 de fevereiro.

 

Começou com Sato

O Noroeste iniciou a Série A3 com Luciano Sato, atual gerente de futebol, no comando do time. Sato saiu após quatro jogos, quando o time foi derrotado em Bauru pela Francana por 2 a 1, em 15 de fevereiro.

 

Jorge Saran que na Copa Paulista/2011 ficou 12 jogos invictos e projetou Juninho, Magrão, Romarinho, França, Samuel Pizzi, Samuel Balbino, Nilo e os goleiros Leandro e Leônidas, entre outros, não conseguiu fazer o time reagir na A3.

 

Após a derrota, a sétima, quinta-feira à noite em Limeira, 2 a 0 para o Independente, Jorge Saran concedeu entrevista aos repórteres Jota Augusto, da Rádio Auri Verde e Jota Martins, da Rádio FM 87, afirmando que “o time precisa de pelo menos cinco jogadores”.

 

Sem confiança

Na entrevista Jorge Saran deixou evidenciada “a situação muito difícil”, não demonstrando motivação e tampouco confiança para tirar o time da última colocação, hoje rebaixado a 2ª Divisão.

 

Jorge Saran comandou o Noroeste em quatro jogos com um empate e três derrotas e sai com aproveitamento de 8,33% superior apenas ao de Ney Silva com zero por cento de aproveitamento.

 

Acesso na A3

Vitor Hugo destacou-se como zagueiro do Noroeste na década de 1990, chegando a jogar depois no Guarani e Flamengo, entre outros times.

 

Em 2004, quando o empresário Damião Garcia assumiu a presidência e passou a dar aporte financeiro ao clube, Vitor Hugo, já como treinador, conduziu o Noroeste ao acesso da Série A3 para a A2.

 

Em 2009 Vitor Hugo retornou ao Noroeste na função de gerente. O time teve três técnicos: Zé Rubens, Paulo Roberto e Alfinete e ainda assim não conseguiu classificação à segunda fase da Copa Paulista.

 

Em outubro de 2009 Vitor Hugo Siqueira foi demitido pelo então presidente Damião Garcia. Vitor Hugo será reapresentado, segundo Gimenez, neste sábado, às 16 horas, no Estádio “Alfredo de Castilho”. 

 

Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste na A3/2014

 

Clique aqui e veja mais Notícias do Noroeste

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

08/03/2014 - 9h30

Veja Também