Ronaldo reclama de individualismo
O jogo era considerado o último teste do Corinthians antes da fase preliminar da Taça Libertadores, que começa na próxima quarta-feira, contra o Tolima, da Colômbia, também no Pacaembu.
Por isso, depois do empate, em um gol, com o Noroeste, pela terceira rodada do Paulistão, o atacante Ronaldo, que atuou até os 28 minutos do segundo tempo, chiou do individualismo dos atacantes do time e avaliou que muitos aspectos terão de ser melhorados para que o time consiga realizar um bom jogo contra os colombianos.
“Acho que cometemos muitos erros de posicionamento. Muitas vezes, certo egoísmo predominou durante o jogo. Mas temos de resolver essas coisas internamente, mas deixando claro que quarta-feira tem de ser diferente”, apontou Ronaldo.
Ronaldo atuou ao lado de Jorge Henrique e Dentinho, naquele que deve ser o ataque titular para o ano. Além do trio, o técnico Tite colocou em campo aquilo que considerava a equipe ideal para o jogo internacional.
Até lá, Ronaldo espera que os jogadores e comissão técnica consigam corrigir os erros mostrados neste domingo.
“Temos de conversar pessoalmente, mostrar os erros que cometemos, e analisar bem tudo isso. Não tenho a menor ideia de como o Tolima vai vir, mas, com certeza, virá com cautela”, completou.
Redação Futebol Bauru
23/01/2011.
Veja Também
-
Ironia do destino: Tiffany marca e leva Osasco ao título contra Bauru
Tiffany foi contratada em 2017 para defender o Vôlei Bauru. (Marcelo Ferrazoli/AVB/Arquivo)
-
Técnico recusa salário milionário da CBF para receber cinco vezes mais na Arábia
Ancelotti, multicampeão, mais uma vez recusou proposta da CBF.