Presidente pode trocar vice e se irritou com "técnicos"
Buzalaf Júnior disse que vai falar em coletiva à Imprensa segunda-feira. (Futebol Bauru)
Buzalaf Júnior disse que vai falar em coletiva à Imprensa segunda-feira. (Futebol Bauru)
O presidente eleito do Noroeste, o empresário Anis Buzalaf Júnior confirmou a informação do www.futebolbauru.com.br da possibilidade de vir a substituir o seu vice, o empresário Feres Shahateet pelo ex-candidato a presidente do clube, o também empresário Álvaro Pedroso.
“Abrimos conversações nesse sentido e estamos abertos a composições, desde que venham acrescentar ao Noroeste”, referindo a apoio financeiro. “Vir por vir não virá”, garantiu. “Precisamos de investimento” pontuou.
Negócios na China
Pedroso, terça-feira passada, em exposição de motivos à presidência diante do CD - Conselho Deliberativo do Noroeste, afirmou dispor de R$ 20 mil reais mensais de sua conta bancária como empresário que “importa da China, da Índia, do Japão e dos Estados Unidos”.
Buzalaf Júnior espera por esse dinheiro para somar-se ao “pool”, ou seja, aos R$ 40 mil reais que terá, a partir de 30 de dezembro, do empresário carioca Ednei Faustino dos Reis e “de amigos que estão somando á causa”.
Irritado com equívoco
Sem disfarçar irritação, levantando o tom de voz, Buzalaf não gostou do fato da “troca de nomes do treinador”. O assessor Marcus Nascimento, terça-feira à noite, anunciou Antônio Lucas, que na verdade será o gerente de futebol.
Quarta-feira, no início da tarde, Nascimento recuou e infirmou que o técnico será Solito Alves, nada de parentesco com os irmãos Solito e Solitinho que jogaram no Corinthians.
‘Isso não pode acontecer mais. Esse desencontro de informação só nos prejudica, arranha a imagem do clube e a nossa”, disse indignado.
Clique aqui e saiba, Conselho precisa analisar e aprovar nomes
Clique aqui e saiba os jogos do Noroeste na A-2/2013
Clique aqui e veja Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, especial para o Futebol Bauru
06/12/2012.
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.

