Presidente do Noroeste definirá renovações com gerente
O ainda gerente de futebol João Fernando Gonçalves, à esquerda, vai se reunir com o presidente Toninho Gimenez, à direita. (Futebol Bauru)
O ainda gerente de futebol João Fernando Gonçalves, à esquerda, vai se reunir com o presidente Toninho Gimenez, à direita. (Futebol Bauru)
Nesta sexta-feira, o empresário Toninho Gimenez, presidente do CD - Conselho Deliberativo e em exercício da Diretoria do Noroeste, até o próximo dia 4, vai se reunir com alguns jogadores buscando a renovação de contratos.
O meia-atacante Gilsinho terá o contrato vencido nesta sexta-feira, e deverá retornar ao Linense, que a partir de 20 de janeiro disputará o Paulistão.
Dos 17 jogadores que terão seus vínculos vencidos em 30 de dezembro, alguns interessam ao Noroeste e outros deverão ser liberados.
O técnico Luciano Sato, do time Sub-20, promovido treinador ao time principal, para iniciar a disputa no Campeonato Paulista Série A-2, com o Noroeste estreando dia 23 de janeiro, em São Paulo, diante do Juventus, não se manifestou.
Comissão opinará
O novo treinador, e ainda o gerente de futebol João Fernando Gonçalves, que está se desligando do clube para gerir seu próprio negócio, deverá apresentar lista ao presidente Toninho Gimenez sugerindo renovações e dispensas.
Estarão sem contratos a partir de 30 de dezembro os goleiros Yuri e William, este chegou ao clube em 13 de dezembro de 2011, do Boa Esporte (MG), e não fez nenhum jogo com a camisa do Noroeste.
Ficarão sem contratos os zagueiros Hélio Monteiro, destaque do time na conquista da Copa Paulista, Samuel e Magrão, formado na base.
Os volantes Kasado e Johnnattan, titulares na Copa Paulista, Leonardo Nascimento, não aproveitado e mais Ruggieri, Ruan e Juninho, formados na base, com Juninho se recuperando de cirurgia no joelho.
Cesinha, que pouco jogou na Copa Paulista, e o ala-meia Giovanni, também formado no clube, há anos, ficarão sem contratos.
Também ficarão sem vínculos os atacantes Roberto, Daniel Grando, Fernando Russi e Lauro César.
Clique aqui e saiba os jogos do Noroeste na A-2/2013
Clique aqui e veja Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, especial para o Futebol Bauru
29/11/2012.
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.

