Presidente desmente Sanchez, do Corinthians
O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, fez críticas a Eduardo Bandeira de Melo, presidente do Flamengo.
Sanchez disse que Bandeira tentou contratar o meia Rodriguinho e ofereceu salário milionário ao técnico Fábio Carille. Bandeira negou.
Sanchez votou em branco no pleito que elegeu Rogério Caboclo à presidência da CBF. Bandeira não foi à votação. Questionado se estava alinhado com o Bandeira contra o novo presidente, o presidente do Corinthians disparou.
“Não votamos no Caboclo, mas não estamos juntos. Eu venho aqui, me posiciono, mas cadê ele (Bandeira)? Deve estar lá sondando o Rodriguinho, querendo o Carille. Isso que ele fez. Ofereceu R$ 1 milhão de reais por mês para levar o Carille. Não vai levar. Tentou tirar o Rodriguinho. Não vai tirar. Dou 50% de desconto na multa do Rodriguinho e garanto que ele não leva. Gestão de nada. Ele vai sair, e a conta vai chegar para o Flamengo”, disse Sanchez.
O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, negou as ofertas e os valores citados por Andrés Sanchez.
“É um absoluto disparate. Nunca foi feito nenhum tipo de proposta nem pelo Carille nem pelo Rodriguinho, ainda mais nesses valores. Tem alguém enganando alguém”.
Redação Futebol Bauru
18/04/2018
Veja Também
-
Fim da novela: Ancelotti vai ganhar mais de R$ 5 milhões e mordomia na Seleção
O italiano Carlo Ancelotti vai morar em mansão no Rio de Janeiro e será o primeiro técnico estrangeiro da Seleção Brasileira em Copa do Mundo.
-
O EXEMPLO do ídolo (?) do futebol que abandonou a própria filha doente
Ricardo Rocha, 62 anos, tetra campeão na Copa de 1994 nos Estados Unidos. (Lance!)