O EXEMPLO do ídolo (?) do futebol que abandonou a própria filha doente

Ricardo Rocha, 62 anos, tetra campeão na Copa de 1994 nos Estados Unidos. (Lance!)
Internada
Diagnosticada com TPB - Transtorno de Personalidade Borderline, a jovem também convive com Transtorno do Espectro Autista, Transtorno de Déficit de Atenção e atraso intelectual.
De acordo com a mãe Cláudia Valente, o ex-jogador Ricardo Rocha teria se mantido distante mesmo diante da gravidade do quadro da filha.
Sofrimento sem fim
“É um enorme sofrimento para a minha filha e para mim. Eu fico com ela durante todo o dia. Não posso trabalhar fora ou deixá-la sozinha. Com o passar do tempo os sintomas foram piorando. Hoje ela se comporta como uma criança de oito anos”, relata Cláudia ao metropoles.com
A
internação, segundo a mãe, ocorreu após nova crise
Em fevereiro do ano passado, Victoria chegou a dar entrevista ao programa “Domingo Espetacular”, da Record, na qual expôs o abandono do pai e fez desabafo emocionado sobre sua ausência.
“Não sabia”
Após a repercussão da reportagem, o tetra campeão mundial publicou nota por meio de sua assessoria de imprensa afirmando que só teria tomado conhecimento da paternidade ano passado.
No entanto, Cláudia nega essa versão. “Ele sabe desde a minha gravidez. Para a mídia, ele fala o contrário. Ele não quer ter contato”, afirmou à coluna de Fábia Oliveira.
Redação
Futebol Bauru
12/05/2025
Veja Também
-
Fim da novela: Ancelotti vai ganhar R$ 5 milhões e mordomia para comandar a Seleção
O italiano Carlo Ancelotti vai morar em Londres e será o técnico do Brasil na Copa.