Policia investiga ex-volante do Noroeste

13/06/2011Noroeste

Gilmar Fubá disputou 10 dos 25 jogos do Noroeste na A-2

A Polícia Civil de São Paulo instaurou inquérito para investigar se o ex-jogador do Corinthians e do Noroeste, entre outros clubes, Gilmar Fubá, 35 anos, está envolvido em receptação de carro roubado.

 

Domingo passado, a PM - Polícia Militar suspeitou de um homem que dirigia uma Toyota Hillux branca, na avenida Aguiar da Beira, Vila Formosa, zona leste, de São Paulo.

 

Durante a abordagem, os policiais descobriram que o vendedor de 37 anos não tinha habilitação, e que havia registro de ocorrência de roubo do veículo em Santa Catarina.

 

O vendedor disse que emprestou o carro do ex-volante Gilmar Fubá, que no Noroeste, na disputa da Série A-2 no primeiro semestre de 2010, passou a maior parte do tempo no departamento médico.

 

Policiais foram até a casa do ex-jogador, que confirmou ter emprestado o carro, mas que não sabia que o amigo não tinha carteira de motorista.

 

Gilmar Fubá também explicou à polícia que adquiriu o carro como parte de um pagamento em março de 2003. A ocorrência foi registrada no 41º DP em Vila Rica. A polícia instaurou inquérito por receptação e permissão de direção de veículo automotor por pessoa não habilitada.

 

Redação Futebol Bauru/Fonte: Folha

www.futebolbauru.com.br

13/06/2011.

Veja Também