Palmeiras não abre mão de santista
Sentindo-se ameaçado pelo Santos, onde o jogador iniciou a temporada, e marcou dois gols na goleada de 4 a 1 sobre o Linense, em Lins, pelo Paulistão, o Palmeiras publicou nota oficial, nesta segunda-feira, para reafirmar o acerto com o atacante Maikon Leite.
“O Palmeiras não vai abrir mão de contar com o futebol do atacante Maikon Leite a partir do mês de junho deste ano. O pré-contrato, assinado nos últimos dias, tem validade de cinco anos e foi feito dentro dos termos da legislação brasileira e da Fifa”, diz o texto.
O Santos, atual clube do atleta, se manifestou dizendo que poderia reverter a situação e continuar com o atacante para o segundo semestre. O advogado do departamento de futebol do Palmeiras, André Sica, deixou claro que não existe a mínima chance de acontecer essa possibilidade.
De acordo com Sica, a hipótese não existe a menos que o Santos pague uma multa.
“O Palmeiras vai querer contar com o Maikon Leite a partir do mês de junho, prazo em que foi assinado o pré-contrato. A quebra disso gera incidência da multa indenizatória estipulada no próprio contrato”", declarou o advogado, que vê possibilidade de punição caso o Santos continue insistindo na manutenção do jogador.
Redação Futebol Bauru
17/01/2011.
Veja Também
-
Ironia do destino: Tiffany marca e leva Osasco ao título contra Bauru
Tiffany foi contratada em 2017 para defender o Vôlei Bauru. (Marcelo Ferrazoli/AVB/Arquivo)
-
Técnico recusa salário milionário da CBF para receber cinco vezes mais na Arábia
Ancelotti, multicampeão, mais uma vez recusou proposta da CBF.