Novo reforço deve estrear sexta

07/07/2010Noroeste

Paulo Roberto, 25 anos, atacante

O atacante Paulo Roberto, ex-Atlético Sorocaba, que já vem treinando há mais de 10 dias, deverá estrear em jogo-treino.

O atacante Paulo Roberto do Carmo, 25 anos, 1m88 foi apresentado pelo gerente de futebol do Noroeste, Ricardo Occhiuto nesta quarta-feira de manhã, após treino técnico promovido pelo técnico Luciano Dias no campo de jogo do Estádio “Alfredo de Castilho”.

 

Paulo Roberto que iniciou a carreira no Cene (MS) vinha jogando pelo Atlético Sorocaba e ainda defendeu o Rio Preto e o Juventus (SP). O atacante deverá estrear nesta sexta-feira, as 15h30, em jogo-treino contra o São Carlos, em Bauru.

 

Antes da apresentação, Paulo Roberto treinou com o elenco reduzido, haja vista que os atletas juniores estão defendendo o time Sub-21 do Noroeste, que representa Bauru, nos Jogos Regionais de Lins.

 

O meia-atacante Almir Dias se recuperando de lesão na coxa não treinou e está fora do jogo-treino, o último antes da estreia na Copa Paulista, dia 17, às 16 horas, em Bauru, diante do Linense, pelo grupo 1 da fase de classificação. O grupo ficou desfalcado do Atlético Araçatuba que desistiu da Copinha.

 

Occhiuto, pela assessoria de imprensa do clube, confirmou estarem “sendo profissionalizados os atacantes Somália e Nathan, com o Noroeste voltando assim a investir na base”. Ainda segundo o dirigente mais um meia-atacante deverá ser contratado.

 

Jantar ao presidente

Em jantar terça-feira à noite no BTC/Campo, onde esteve convidado pela diretoria do clube, o presidente do Noroeste, Damião Garcia, acompanhado do vice-presidente, o empresário João Carlos de Almeida, o João Bidu, e o presidente do Conselho Deliberativo, Abel Fernando Marques Abreu reafirmou “investir no Noroeste que me deu alegrias na minha infância e juventude”.

 

Em entrevista ao jornalista Leonardo Bianchi, da TV Tem, que prepara especial para mostrar em setembro, os 100 anos de fundação do Noroeste, o presidente Damião Garcia afirmou que ao assumir o Noroeste em 2003 o fez “pagando seis meses de salários em atrasos dos jogadores da época”, lembrou.

 

Erlinton Goulart, especial para o Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

07/07/2010.

Veja Também