Noroeste volta a decepcionar e segue entre os últimos

27/02/2011Noroeste

Noroeste errou passes em exceço no primeiro tempo, mostrou-se frágil e foi vaiado pela torcida: 1.008 pagantes, apesar do preço reduzido dos ingressos.

Frágil, o Noroeste segue na zona de rebaixamento, mantendo-se na 17ª colocação do Paulistão/2011 com 8 pontos em 30 disputados. Neste domingo à noite em Bauru não teve competência para vencer o São Caetano, empatando sem gol.

 

Com o resultado, o Noroeste acumula o seu sexto empate, o terceiro no Estádio “Alfredo de Castilho” e o segundo sem gol. O técnico Lori Sandri em quatro jogos soma uma vitória, um empate e duas derrotas e poderá cair.

 

Em Mirassol, na próxima sexta-feira, as 20h30, o Noroeste, pela 11ª rodada, pegará o líder, com 22 pontos do campeonato. O volante Francis e o atacante Otacílio Neto estão pendurados com dois cartões amarelos.

 

Ofensivo, mas errando passes

Ofensivo o Noroeste criou boa chance aos 3 minutos com Ricardinho colocando a bola na área, mas o atacante Zé Carlos não conseguiu completar para o gol.

 

Aos 15 minutos o técnico Lori Sandri foi obrigado a mexer no time. Contundido, na coxa, o zagueiro Cris foi substituído por Matheus. Aos 25 minutos, em contra-ataque o São Caetano assustou em chute do ala Paulo César.

 

São Caetano ganha meio campo

Aos 30 minutos Otacílio Neto recebeu a bola e soltou o chute, forte, com perigo. Aos 38 minutos em novo contra-ataque Luciano Mandi passou a bola para Vandinho que finalizou com perigo.

 

Aos 41 minutos Zé Carlos chutou e o goleiro Luiz rebateu. Aos 44 minutos o goleiro André Luiz evitou o gol do São Caetano, desviando a bola para a linha de fundo em chute de Ailton.

 

Errando muitos passes e a bola chegando pouco aos três atacantes, o Noroeste após a pressão nos 15 minutos foi perdendo as ações no meio campo para o São Caetano.

 

Ala se joga na área

Um 1 minuto Márcio Gabriel foi derrubado por Anderson Marques fora da área, com o ala do Noroeste caindo na área e pedindo pênalti que não aconteceu.

 

Aos 3 minutos Vandinho soltou o chute da direita por sobre o gol de André Luiz com perigo. Aos 21 minutos Léozinho escapou em velocidade, em contra-ataque, chutando por sobre o travessão.

 

Aos 36 minutos Otacílio Neto cobrou falta, por sobre o travessão. Aos 38 minutos Vandinho cruzou da direita, Zé Carlos à queima roupa, cabeceou no meio do gol com o goleiro Luiz evitando o gol em bela defesa.

 

Nos acréscimos aos 47 minutos Léozinho cortou por dentro e soltou o chute de pé esquerdo à direita da trave com perigo.

 

Ao final do jogo o atacante Otacílio Neto contratado para ser o referencial do time foi vaiado pela torcida.

 

Clique aqui e veja os números do Noroeste no Paulistão/2011.

 

Erlinton Goulart, especial para o Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

27/02/2011.

 

Veja Também