Noroeste vira vacilão na A3 e está eliminado pelo 4º ano seguido

31/05/2021Noroeste

O meio-apoiador Yamada acertou cabeçada no primeiro tempo. O goleiro Rafael evitou o gol do Noroeste. (Bruno Freitas/ECN 31.05.2021)

Não se aceita desculpa, tampouco conversa fiada. A realidade latente não pode calar: o Noroeste virou vacilão na Série A3, após ser eliminado na fase mata-mata pelo quarto ano seguido.

Neste 2021 caiu diante do Nacional nas quartas de final. Em 2020, em plena Bauru, eliminado pelo Velo Clube Rioclarense, nas semifinais. E em 2019/18 também nas quartas soçobrou diante de Barretos e de Atibaia, respectivamente.

A missão se sabia, era difícil: vencer o Nacional, por diferença de dois gols, segunda-feira à tarde em Bauru, após perder por 2 a 0, sexta-feira em São Paulo.

O time, comandado pelo técnico bauruense Luiz Carlos Martins, foi derrotado por 1 a 0. Mas foi no acanhado campo do Nacional que o time perdeu a vaga às semifinais.

Dono da melhor campanha na fase classificatória com 28 pontos em 15 jogos, acumulando oito vitórias e apenas três derrotas, o Noroeste avançou às quartas em primeiro, mas vacilou enormemente e foi eliminado pelo oitavo colocado.  

O Noroeste não deverá disputar, a partir do segundo semestre, a Copa Paulista, que conquistou em 2012 e 2005, mas deverá disputar, pelo sétimo ano sucessivo, a partir de janeiro, o Campeonato Paulista Série A3.

Gooolll - 45´/2o - Bola na área do Noroeste. O meio-apoiador Guilherme Lobo soltou o chute no ângulo. Nacional: 1 a 0.

Clique aqui e saiba a Ficha Técnica

Cique aqui e saiba os números do Noroeste no Paulista A3

Clique aqui e veja mais Notícias do Noroeste 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

31/05/2021

Veja Também