Noroeste vence e entra no G4, mas não joga mais e depende de resultados

19/09/2018Noroeste

Noroeste arrancou empate em dois gols contra a Inter, em Bauru, sábado passado, e venceu o Desportivo Brasil, em Porto Feliz. (Bruno Freitas/ECN)


O Noroeste fez a sua parte, venceu o Desportivo Brasil, por 1 a 0, quarta-feira à tarde, em Porto Feliz e pela primeira vez desde o início da Copa Paulista em agosto, entrou no G4 que avançará na competição.

 

Com 13 pontos conquistados, o time comandado por Betão Alcântara, já encerrou participação.

 

Folga na última rodada do Grupo 2, no final de semana e para seguir na competição tem de torcer por resultados negativos de Internacional de Limeira, Rio Claro e do próprio Desportivo.

 

O Rio Claro que poderia chancelar sua classificação, quarta-feira, foi derrotado diante de sua torcida pela Ferroviária por 2 a 0.

 

Hoje estariam classificados a Ferroviária com 22 pontos, XV de Piracicaba 17, Noroeste e RB Brasil 13. Eliminados Desportivo Brasil e Rio Claro 11 e Internacional 10.

 

O campeão da Copa Paulista, que o Noroeste levantou em 2012 e 2005, poderá escolher disputar em 2019 a Copa do B rasil ou o Campeonato Brasileiro Série D.

 

O atacante Gindre, artilheiro do time, com cinco gols, marcou o gol da vitória do Noroeste aos 37´/2º.

 

Aos 31´/2º o atacante Daniel Bueno, do Noroeste, foi expulso.

 

O Noroeste empatou com Cairo; Pacheco, Lucas, Júnior Campos e Gustavo; Alê, Neto (Daniel Bueno), Rogério Maranhão e Leandro Oliveira (Igor Pimenta); Gindre e Renatinho (Gabriel Esteves).

 

Se eliminado, o Noroeste só voltará a campo em janeiro na disputa do Campeonato Paulista Série A3, pelo quinto ano seguido.

 

Clique aqui e saiba os jogos do Noroeste na Copa Paulista

 

Clique aqui e veja mais Notícias do Noroeste

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

19/09/2018


Veja Também