Noroeste valente, arranca empate, e alcança acesso à A3
Diante de ótimo público, time do Noroeste reagiu no segundo tempo alcançou o empate e o acesso. (Futebol Bauru 25/10/2015)
Diante de ótimo público, time do Noroeste reagiu no segundo tempo alcançou o empate e o acesso. (Futebol Bauru 25/10/2015)
Mais que manter a invencibilidade, de mais de 60 dias, em Bauru, o time do Noroeste, sob o comando do técnico Vitor Hugo, arrancou empate, em dois gols, domingo de manhã, contra o Fernandópolis na última rodada do Campeonato Paulista Segunda Divisão e está de volta a A3.
O resultado, diante de mais de sete mil pagantes, reconduz o Noroeste ao Campeonato Paulista Série A3, a partir de janeiro. O acesso dá-se pelo saldo de gols, 7 a 5, pois Noroeste e Inter de Bebedouro empatam em 17 pontos.
O último acesso aconteceu em 2010, ano em que o clube completou 100 anos e retornou ao Campeonato Paulista Série A1.
O time chegou a perder de
Ansioso e falhando na saída de bola, o time sentiu o peso da responsabilidade em jogo decisivo. No segundo tempo com as alterações processadas, o time se tranquilizou e arrancou o empate.
Com os resultados, Fernandópolis e São Carlos irão decidir o título, além do acesso assegurado. Também disputarão a A3 o Noroeste e o Olímpia.
Gooolll - 28 minutos - O artilheiro do campeonato Hygor Silva, 22 gols, de cabeça, após cobrança de escanteio de Sávio, empata para o Noroeste:
Gooolll - 40 minutos - O ala-esquerda Walter em cobrança de falta, coloca a bola por sobre a barreira do Noroeste e marca Fernandópolis
Gooolll - 33 minutos - O ala-esquerda Sávio arranca e cruza rasteiro. O atacante Gustavo Henrique se antecipa e empata para o Noroeste.
Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Paulista 2ª Divisão
Clique aqui e saiba o Elenco do Noroeste
Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
25/10/2015
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

