Noroeste vai usar reservas em jogo-treino em Bauru
O atacante Diogo disputou quatro jogos, apenas um por 90 minutos, sábado na derrota de 1 a 0 em Araraquara. (Futebo Bauru)
O atacante Diogo disputou quatro jogos, apenas um por 90 minutos, sábado na derrota de 1 a 0 em Araraquara. (Futebo Bauru)
Ainda sem vencer em Bauru, onde não se reencontra com sua torcida desde 1º de agosto passado, nos 116 anos da cidade, o Noroeste enfrentará o Barretos, neste sábado, as 15h30, e com a obrigação de fazer o resultado.
O time, sob o comando do técnico Amauri Knevitz, não vence desde 12 de agosto, quando na véspera marcou 1 a 0 em Santa Cruz do Rio Pardo. A outra vitória foi justamente em Barretos, 2 a 1, em 20 de julho.
E contra o Barretos, o Noroeste que apesar da derrota, sábado à noite, em Araraquara, por 1 a 0, se mantém no G4, três defensores entrarão em campo pendurados com dois cartões amarelos: o ala Bira, o zagueiro Samuel e o ala-meia Velicka.
Dois jogos em casa
Depois do Barretos tem o Marília, quarta-feira, dia 29, as 19 horas, mas primeiro é necessário vencer o Barretos para se manter no G4 e consequentemente conquistar uma das quatro vagas do Grupo 1 à segunda fase.
Mas antes de enfrentar o Barretos, o Noroeste vai fazer mais um jogo-treino, agora contra o Flamengo de Pirajuí, licenciado da FPF, nesta terça-feira, às 15 horas, no Estádio “Alfredo de Castilho”.
O técnico Knevitz vai por em campo os reservas e os jogadores que estão sendo pouco aproveitados na Copa Paulista, para que “naturalmente ganhem ritmo de jogo”.
21 já jogaram
Nos sete jogos até agora realizados na Copa Paulista, que indicará o campeão à Copa do Brasil em 2013, o técnico Knevitz utilizou 21 jogadores, média de três por partida.
Ainda não jogaram os goleiros Nicolas, Yuri, se recuperando de lesão, e mais William e Leônidas que ainda não estrearam. Os zagueiros Neto e Daniel Miller e o atacante Nathan.
Em Bauru, o Noroeste só fez três jogos com 33,3% de aproveitamento, enquanto nos quatro jogos em campo adversário acumula 58,3% de aproveitamento. A média de público no Estádio “Alfredo de Castilho” é de 361 pagantes.
Clique aqui e saiba os Números do Noroeste na Copa Paulista/2012
Clique aqui e veja Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, especial para o Futebol Bauru
21/08/2012.
Veja Também
-
Noroeste conhece adversários na Copa Paulista, a partir de junho
Em 2023 o Noroeste foi eliminado nas 4as de final pela Portuguesa Santista e levantou os títulos em 2012 e 2005. (Futebol Bauru/Arquivo)
-
Noroeste anuncia treinador para a Copa Paulista a partir de junho
Noroeste disputou a Copa Paulista pela última vez em 2023. (Bruno Freitas/ECN/Arquivo)
-
Com base reativada o Noroeste disputará o Paulista Sub-15 e 17
Categorias base menores seguem em parceria com a Semel. (Arquivo)
-
Aal tinha projeto para o Noroeste, mas o clube não tinha para o treinador
Allan Rodrigo Aal (à direita) em seis jogos, nenhuma vitória. (Bruno Freitas/ECN/Arquivo)
-
Sem vencer em Bauru, Noroeste cede empate e se mantém no Paulistão
Bola na área da Portuguesa. O ala-direito Felipe Rodrigues desvia a bola e marca o 1º gol do Noroeste. (Bruno Freitas/ECN/23/02/2025)