Noroeste vai estrear contra Grêmio Osasco que soma 100% em Bauru

17/01/2016Noroeste

Os atacantes Marcão e Marin em treino com o volante Rafael e o zagueiro Lucas Melli. (Futebol Bauru/Arquivo)

Os atacantes Marcão e Marin em treino com o volante Rafael e o zagueiro Lucas Melli. (Futebol Bauru/Arquivo)

O Grêmio Osasco adversário do Noroeste dia 30 deste mês, em Bauru, na abertura do Campeonato Paulista Série A3, tem 100% de aproveitamento no Estádio “Alfredo de Castilho”.

 

Além da natural ansiedade pela estreia e a consequente obrigação de vencer em Bauru, o Noroeste em seu primeiro jogo na A3 em 2016, vai enfrentar o Grêmio Osasco pela quarta vez.

 

O adversário derrotou o Noroeste, em dois dos três confrontos. Perdeu para o Noroeste o primeiro, em 13 de janeiro de 2010, em Osasco, na abertura do Campeonato Paulista Série A2.

 

No ano do Centenário do Noroeste, o Osasco, promovido da A3, contra o Noroeste, rebaixado da A1, foi derrotado por 1 a 0, gol de cabeça do atacante Zé Carlos que fez nome no Noroeste, à época comandado pelo gaúcho Amauri Knevitz.

 

Em outubro de 2012 pelas oitavas de final da Copa Paulista, que o Noroeste conquistou, Osasco venceu por 1 a 0, em Bauru, pondo fim a invencibilidade de seis jogos do time, à época comandado por Moisés Egert.

 

Pelo Campeonato Paulista Série A2, em 2013, também venceu por 1 a 0, com o goleiro Yamada, ex-Noroeste, fechando o gol e com o Noroeste desperdiçando pênalti cobrado por Nathan no travessão.

 

No último confronto em 9 de fevereiro de 2013 o Noroeste tinha como técnico Carlos Alberto Seixas.

 

Clique aqui e saiba os jogos do Noroeste no Paulista Série A3

 

Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

17/01/2016

Veja Também