Noroeste terá time esboçado para a estreia na A3 em Penápolis
Elenco se reapresentará nesta segunda-feira e sábado próximo vai fazer jogo-treino. (Bruno Freitas/Divulgação)
O elenco do Noroeste, com 16 contratações até agora, se reapresentará nesta segunda-feira para reiniciar preparação ao Campeonato Paulista Série A3, com estreia dia 29, às 10 horas, em Bauru, contra São Carlos.
Depois, o time, sob o comando do técnico Marcelo Sangaletti, irá fazer dois jogos em campo adversário. Enfrentará o Flamengo, dia 5 de fevereiro, em Guarulhos e dia 8,
Mas antes da estreia, o time tem jogo-treino agendado no próximo sábado, às 10 horas, em Penápolis, contra o Penapolense que disputará o Paulista Série A2.
Do elenco que disputou a Série A3 em 2016 seguem o experiente ala-volante Bira, 31 anos; o atacante Tucho, o ala-meia Octávio, o volante-meia Maicon Douglas e o ala-direta Thiago Félix.
Oito avançam
Os dois primeiros colocados da A3 garantem acesso ao Paulista Série A2 em 2018 e os seis últimos serão rebaixados à Segunda Divisão, a quarta e última do futebol Paulista e que o Noroeste amargou em 2015, pela primeira vez em mais de 100 anos de existência.
Os 20 times jogarão entre si em turno único. Os oito primeiros colocados disputarão as quartas de final, em turno e returno.
Os quatro times classificados as semifinais também jogarão em ida e volta. Os dois primeiros sobem e disputam o título da A3, igualmente em dois confrontos.
Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos do Noroeste no Paulista A3
Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
01/01/2017
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

