Noroeste tem zagueiro de volta, mas não conta com meia
O zagueiro Cazão está de volta ao Noroeste após defender o Morrinhos, em Goiás. (Futebol Bauru)
O zagueiro Cazão está de volta ao Noroeste após defender o Morrinhos, em Goiás. (Futebol Bauru)
O zagueiro Gustavo Calil Cazão, 26 anos, está de volta ao Noroeste para a disputa da Copa Paulista. Emprestado ao Morrinhos (GO), o zagueiro já treina com o elenco.
Cazão disputou 14 dos 19 jogos do Noroeste, no Campeonato Paulista Série A-2, no primeiro semestre e após o rebaixamento do time à Série A-3, em 2014, saiu para o Morrinhos.
O zagueiro que chegou ao Noroeste em 17 de dezembro, vindo do América (GO) está à disposição do técnico Edson Machado.
No Depto Médico
Se o zagueiro Cazão já está à disposição, mesmo não acontece com o meia Michel Neves, 32 anos, ex-Caxias (RS) e que estava no elenco do Internacional, campeão da Libertadores em 2007.
Contratado em 27 de junho passado, Michel Neves está no departamento médico curando lesão muscular, igualmente o atacante Adriano, que foi liberado para treinos físicos, mas voltou a sentir dor no joelho.
Contra o Mirassol, neste sábado, às 16 horas, em Bauru, o técnico Édson Machado que viajou para o Rio Grande do Sul, deverá promover as estreias do ala-esquerda Jorginho Paulista e do zagueiro Marcos Aurélio.
O elenco treinará em dois períodos, nesta terça-feira, com ênfase à parte física, igualmente na manhã de quarta-feira, com o primeiro treino com bola, na semana, à tarde no Estádio “Alfredo de Castilho”.
Clique aqui e saiba os Jogos do Noroeste na Copa Paulista/2013
Clique aqui e veja Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
13/07/2013 - 19h15
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

