Noroeste tem obrigação de vencer, cobra o presidente Brumati

04/02/2016Noroeste

Nacional deitou e rolou sobre o Noroeste, comandado por Lela que está pressionado. (Luciano Santolin/Divulgação)

Nacional deitou e rolou sobre o Noroeste, comandado por Lela que está pressionado. (Luciano Santolin/Divulgação)

Pressionado a vencer neste sábado, o técnico Lela deverá mudar a escalação do Noroeste, a partir de treino técnico, nesta sexta-feira, de manhã, no CT da Portuguesa Desportos, no Parque Ecológico do Tietê, em São Paulo.

 

Lela que não costuma promover treinos táticos está sendo pressionado por dirigentes do clube, apurou o Futebol Bauru.

 

O presidente do Noroeste, Emílio Brumati, confirmou ao site “ter cobrado atitude” dos jogadores no vestiário, no intervalo do jogo contra o Nacional. Brumati foi incisivo, faltou alto e bom som, mandou recado e também ao treinador. 

 

Na derrota de 3 a 0 para o Nacional, quarta-feira, em São Paulo, o treinador foi criticado pela Imprensa por ter feito a primeira mudança, o ala-volante Maicon Douglas no volante Rodrigo Menezes, apenas aos 11 minutos do segundo tempo. Mas foi a partir da substituição que o time melhorou.

 

Entre as possíveis alterações contra o Grêmio Barueri, neste sábado, às 16 horas, na Arena Barueri, a continuidade de Maicon Douglas no lugar de Rodrigo Menezes e a possível entrada do ala Thiago Felix no lugar do volante Sigmar.

 

O Noroeste não deverá ter dificuldade em alcançar sua primeira vitória no Campeonato Paulista Série A3. O Grêmio Barueri está em dificuldade financeira para inscrever jogadores.

 

Na goleada sofrida para o São José, em São José dos Campos, por 4 a 0, o Grêmio Barueri foi a campo com 11 jogadores a apenas um atleta no banco de reservas.

 

Vencer Barueri, último colocado, sem ponto, passou a ser obrigação. Brumati afirmou “compromisso do elenco com a vitória”.

 

Em caso de novo tropeço mudanças deverá ocorrer já para a partida contra o Sertãozinho, quarta-feira, às 20 horas, em Bauru.

 

O Noroeste soma apenas um ponto em seis disputados, 16,6% de aproveitamento e está fora do G8 que classificará à segunda fase da A3. Novo tropeço e o time poderá entrar no Z6 que rebaixará à Segunda Divisão em 2017.

 

Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Paulista A3

 

Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

04/02/2016


Veja Também