Noroeste tem campanha fraca. Time não consegue reagir

02/03/2014Noroeste

O técnico Jorge Saran terá muito trabalho com o elenco, já pediu mais reforços. (Futebol Bauru 01/03/2014)

O técnico Jorge Saran terá muito trabalho com o elenco, já pediu mais reforços. (Futebol Bauru 01/03/2014)

Em busca da tão sonha primeira vitória no Campeonato Paulista Série A3, nesta terça-feira de Carnaval, contra o Água Santa, no campo do Juventus, às 15 horas, em São Paulo, o Noroeste voltará a ter escalação modificada, após a derrota, a quinta, de 4 a 2, para o Rio Preto, sábado à tarde em Bauru.

 

O técnico Jorge Saran, que não abre mão de contratar mais reforços, um zagueiro, um volante e um meia, e liberar atletas que não corresponderam, não poderá escalar o atacante Lauro César.

 

O jogador foi expulso, aos 44 minutos do segundo tempo, diante do América, e cumprirá suspensão automática, em São Paulo, e depois será julgado por uma das CDs - Comissões Disciplinares, do TJD - Tribunal de Justiça, da FPF - Federação Paulista de Futebol.

 

Pendurados

Contra o Água Santa, vice-campeão da Segunda Divisão, em 2013, para onde o Noroeste caminha a passos largos em 2005, quatro jogadores estarão em campo pendurados com dois cartões amarelos.

 

Os alas-direito Fernando Henrique e Bira, o volante Luiz Azevedo e o meia Davi. O atacante Zé Roni que cumpriu suspensão em Sertãozinho, devido aos três cartões amarelos, tem mais um, agora da segunda série.

 

Foco: três pontos

Nesta segunda-feira, em treino técnico, Saran vai confirmar o time, que poderá voltar a jogar com formação mais ofensiva, afinal, só a conquista dos três pontos, a essa altura, interessa.

 

O Noroeste rebaixado em março do ano passado da Série A2 para a A3, acumula três pontos em 24 disputados.

 

Marcou sete gols, sofreu 17, tem 12,4% de aproveitamento e no Estádio “Alfredo de Castilho” o aproveitamento é de apenas 6,66%

 

Campanha medíocre

Em oito jogos, com o técnico Luciano Sato, agora gerente de futebol, nos quatro primeiros, com dois empates e duas derrotas; Ney Silva, duas derrotas em dois jogos e Jorge Saran, um empate e uma derrota.

 

Nos oito jogos realizados foram aproveitados 28 jogadores, média de 3,5 por jogo. Os bauruenses, o ala Bira e o zagueiro Alex Bacci e o atacante Lauro César disputaram as oito partidas.

 

O jogo diante do Água Santa, em 1º de fevereiro, pela primeira rodada, foi suspenso devido liminar da Justiça, por falta de segurança no Estádio Distrital, em Diadema. Agora a partida está remarcada para o Estádio Conde Rodolfo Crespi, na Rua Javari, em São Paulo.

 

Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos do Noroeste na A3/2014

 

Clique aqui e veja mais Notícias do Noroeste

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

02/03/2014

 

Veja Também