Noroeste sofre segunda derrota seguida e está eliminado da Copa São Paulo

09/01/2016Noroeste

Absoluto, Cruzeiro só precisou de meio tempo para vencer e eliminar o Noroeste, em Bauru. (Sérgio Pais)

Absoluto, Cruzeiro só precisou de meio tempo para vencer e eliminar o Noroeste, em Bauru. (Sérgio Pais)

Sob chuva e diante de expressivo público, sábado à tarde, no Estádio “Alfredo de Castilho”, o Noroeste foi derrotado pelo Cruzeiro por 3 a 1 e acabou eliminado da 47ª Copa São Paulo de Futebol Júnior.

 

O time que perdeu quarta-feira passada só avançou à segunda fase devido mudança no Regulamento da competição que neste ano determinou a classificação de dois times por grupo, e não mais apenas o primeiro colocado como até o ano passado.

 

A escalação do time, pelo técnico Roderlei Pachani, desagradou, apurou o Futebol Bauru.

 

Aos 25 minutos o atacante Rick aproveita bem a cobrança de escanteio e desvia a bola no canto do goleiro Joseílson. Cruzeiro 1 a 0.

 

Aos 46 minutos em contra-ataque o atacante Rick livre de marcação escolhe o canto e marca, Cruzeiro 2 a 0.

 

Aos 38 minutos o atacante Willian é derrubado. Pênalti. Willian cobra bem e marca para o Noroeste: 2 a 1. Aos 42 minutos o meia Alex marca o terceiro gol do Cruzeiro.

 

Na fase de grupos, pelo 6, o Noroeste avançou em segundo lugar com vitória sobre Palmas (TO) por 4 a 0, empate, em um gol, contra o União Barbarense e derrota, 1 a 0, para o Coritiba (PR).

 

O Noroeste não avançava havia desde 2005 quando foi eliminado nas oitavas de final, entre os 16 melhores dos 88 times que disputaram a competição.

 

O Noroeste perdeu com Joseílson; Xavier, Diego Bebê e Juninho (Gabriel); Celsinho, Wesley, Silval, Kayo (Pedro Apolinário) e Otávio; Tucho e Willian.

 

Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste na Copa São Paulo

 

Clique aqui e saiba os Jogos do Noroeste no Paulista A3

 

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

09/01/2015


Veja Também