Noroeste sobra na Série A3 com números impressionantes

10/03/2020Noroeste

Invicto em Bauru, o time sob o comando de Luiz Carlos Martins, está a sete pontos de garantir vaga no G4. (Bruno Freitas/ECN/Arquivo)

O Noroeste, sob o comando do técnico bauruense Luiz Carlos Martins, sobra no Campeonato Paulista Série A3, realizando a melhor campanha entre todos os times que disputaram (ou disputam) a competição desde 1994, quando a Série A3 passou a ser assim denominada.

Campeão em 1995, o Noroeste lidera a Série A3 deste ano desde o início, em 25 de janeiro, sendo único time a vencer os cinco primeiros jogos.

Os números impressionam. Com 23 pontos em 30 disputados, precisa de apenas mais dois dos 15 em disputa, para assegurar classificação as quartas de final no G8, entre os oito primeiros que avançarão.

G4

Com mais sete pontos, o time assegura vaga no G4, ou seja, entre os quatro primeiros que têm vantagem de fazer o segundo jogo das quartas em seus domínios.

E com mais 10 pontos garante a primeira colocação da fase classificatória da A3, e consequentemente ganha a vantagem de fazer o segundo jogo em Bauru, em todas as fases, se avançar às semifinais e finais.

Hoje, o Noroeste enfrentaria nas quartas de final o Desportivo Brasil com o primeiro jogo, dia 12 de abril, em Porto Feliz e o segundo, em Bauru, dia 19.

Mais disciplinado

Além de virtualmente classificado às 4ªs de final, o Noroeste destaca-se como time, entre os 16, menos faltoso: 133 faltas, média de 1,33 por jogo e o mais disciplinado com 18 cartões, apenas um vermelho.

O Noroeste também lidera em todos os critérios de desempate da competição.

Sete vitórias, dois empate, uma derrota, invicto em Bauru, 16 gols marcados, melhor defesa: quatro gols sofridos e saldo de 12 gols.

Clique aqui e saiba os jogos do Noroeste no Paulista A3/2020

Clique aqui e veja mais Notícias do Noroeste

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

10/03/2020 

Veja Também