Noroeste: seis empates em sete jogos e 600 minutos sem marcar
Jean Pierre, 23 anos, zagueiro, ex-Matonense, único a disputar todos os sete jogos do Noroeste por 90 minutos. (Bruno Freitas/ECN)
Ao empatar, sem gol, o terceiro seguido, sábado passado
O time completou contra o Velo Clube, 600 minutos sem marcar gol.
Quarentena
O último, com o atacante Rodrigo Tiuí, aos 30´/1º no empate contra o Penapolense, em 8 de julho, em Penápolis, ou seja, o Noroeste não faz gol há quase 40 dias.
Rodrigo Tiuí, aliás, contratado para ser uma das referências do time, até agora não justificou.
Dos 630 minutos disputados pelo Noroeste, Tiuí, 31 anos, jogou 358 minutos, ou 57% dos jogos, sendo apenas contra o XV de Piracicaba por 90 minutos.
Só dois jogos
Decepção maior o meio apoiador Deda, 41 anos, que disputou apenas 112 minutos, ou 18% dos jogos do time.
Deda fez até agora somente dois jogos: 67 minutos na estreia contra o Velo Clube, em Bauru e 45 na derrota para a Ferroviária, em Araraquara.
Com 100% de aproveitamento, ou seja, disputou todas as partidas por 90 minutos, o zagueiro Jean Pierre, seguido pelo também zagueiro Marcelinho, 626 minutos e o meio apoiador Cléber Souza, 615 minutos.
23 atletas
Em sete jogos foram aproveitados 23 jogadores. No grupo com sete times, o Noroeste ainda não conseguiu entrar no G4 que classificará à segunda fase.
Seu melhor desempenho aconteceu nas três primeiras rodadas com 33,3% de aproveitamento.
O Noroeste, também sob o comando do técnico Vitor Hugo, venceu pela última vez em 9 de abril:
Clique aqui e veja a Tabela de Jogos do Noroeste na Copa Paulista
Clique aqui e veja o Elenco do Noroeste na Copa Paulista
Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
15/08/2017
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

