Noroeste se depender do presidente não disputará a Copa Paulista

31/03/2016Noroeste

O presidente do Noroeste, Emílio Brumati, que mantém em dia salários e pagamento de acordos trabalhistas quer fazer caixa para a A3 em 2017. (Futebol Bauru/Arquivo)

O futuro do Noroeste, a partir do segundo semestre, será decidido nesta quarta-feira em reunião no clube, envolvendo o presidente Emílio Brumati e dirigentes.

 

Brumati, apurou o Futebol Bauru, defende seguir saneando as contas do clube e não disputar a Copa Paulista, conquistada em 2005 e 2012.

 

A ideia do presidente é zerar as dívidas, fazer caixa para montar time forte e competitivo e consequentemente buscar estruturado acesso no Campeonato Paulista Série A3 que o Noroeste disputará pelo segundo ano seguido.

 

O time que se livrou do risco de ser rebaixado à Segunda Divisão, que disputou inédito em 2015, alcançando acesso neste ano à Série A3, vai fazer o último jogo, para cumprir tabela, neste domingo, às 10 horas, em Taubaté, contra Atibaia.

 

Se depender da vontade de Emílio Brumati, o Noroeste não disputará a Copa Paulista, poupando recursos e focando-se nas categorias Sub-15 e Sub-17 que irão disputar o Campeonato Paulista a partir de abril, em parceria com uma empresa de Bauru.

 

Brumati tem a intenção de fazer recursos e observar jogadores. Em outubro se montaria a Comissão Técnica e com dinheiro em caixa as contratações para a montagem de time competitivo na A3, a partir de janeiro.

 

Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Paulista A3

 

Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

31/03/2016

Veja Também