Noroeste perde para Penapolense que mantém tabu

13/08/2011Noroeste

O Noroeste comandado pelo treinador Jorge Saran segue fora do G4 somando 38% de aproveitamento e com média de 297 pagantes.

Medíocre, sem líder em campo e fora dele, o Noroeste sofreu a terceira derrota, a primeira em Bauru, na deficitária Copa Paulista. Diante de 202 pagantes, o time, comandado por Jorge Saran, bom de discurso, mas a desejar como treinador, foi derrotado pelo Penapolense por 1 a 0.

 

Com a derrota, o Noroeste cai para a sexta colocação no grupo 1, fora do G4 que classificará à segunda fase. Com a vitória, o Penapolense, campeão da A-3 no primeiro semestre e que fará companhia ao Noroeste na A-2 em 2012, mantém tabu.

 

O Penapolense está invicto no Estádio “Alfredo de Castilho”. Empatou em dois gols, em 11 de setembro de 2010 e venceu por 2 a 0, em 6 de agosto de 208, ambos os jogos pela Copa Paulista.

 

A única vitória do Noroeste sobre o adversário aconteceu em 17 de setembro de 2008, há quase três anos, por 2 a 1, gols de Borebi e Leandro Fonseca, em Penápolis.

 

O Noroeste voltará a jogar, fechando o turno, no próximo domingo, às 11 horas, em Jaú, contra o XV de Novembro. O zagueiro Marcelinho suspenso pelo terceiro cartão amarelo desfalca o Noroeste.

 

Aos 13 minutos o atacante Vitor Hugo recupera bola no ataque e solta o chute, com desvio do zagueiro Perez para a linha de fundo.

Menos de um minuto depois, o ataque do Penapolense envolve a defesa do Noroeste, com o goleiro Nicolas evitando o gol.

 

Aos 16 minutos o volante Juninho arrisca de longe com perigo para o goleiro Washington. Aos 19 minutos nova falha do zagueiro Cris vencido pelo atacante Luciano Gigante que finaliza mal.

 

Sem ímpeto, o Noroeste deixa a desejar no primeiro tempo. O goleiro Nicolas atento e o volante Juninho aparecendo para jogar são os destaques do time.

 

Com os alas ganhando mais liberdade para atacar, o Noroeste volta do vestiário com mais determinação. Aos 10 minutos chute do ala-direita Betinho na trave do Penapolense.

 

Aos 12 minutos outro bom momento do Noroeste com o atacante Vitor Hugo “fominha” não passando bola para Anderson Cavalo. Após desperdiçar chance de gol Vitor Hugo, nervoso, recebe cartão amarelo.

 

Gooolll - Aos 41 minutos Valmir fez bela jogada e lançou Felipe que tocou para o gol: 1 a 0.

 

O Penapolense jogou nos erros do Noroeste que voltou a ser ineficiente no meio campo. 

 

Clique aqui e saiba os Números do Noroeste na Copa Paulista

 

Erlinton Goulart, especial para o Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

13/08/2011.

Veja Também