Noroeste perde os 100% e técnico Porto será dispensado
O time Sub-20 do Noroeste conquista a medalha de prata nos Jogos Regionais de São Carlos (Futebol Bauru)
O técnico Paulo Porto, 57 anos, teve passagem nefasta por Mogi das Cruzes. (Futebol Bauru)
O time Sub-20 do Noroeste conquista a medalha de prata nos Jogos Regionais de São Carlos (Futebol Bauru)
Com 100% de aproveitamento em quatro jogos, o time Sub-20 do Noroeste, representando Bauru, voltou ao segundo lugar do podium, em São Carlos, conquistando a medalha de prata do torneio de futebol Sub-21, 1ª Divisão, dos Jogos Regionais.
Após o fracasso em 2012, o time, agora sob o comando do técnico Paulo Porto, venceu os primeiros quatro jogos e marcou goleada histórica sobre Boracéia: 9 a 0.
Na disputa da medalha de ouro, quarta-feira, em São Carlos, entretanto, perdeu para Piracicaba, representada pelo time de juniores do XV de Piracicaba, por 2 a 1.
O XV saiu na frente. O volante-meia Fiffiti empatou, mas o Noroeste tomou gol em cobrança de escanteio e não teve como reagir.
O desempenho neste ano em São Carlos, com time montando à última hora, devido à saída de vários titulares, a maioria negociados, devolve a autoestima perdida ano passado em Lins, quando o time, sob o comando do então técnico Célio Silva, não passou da primeira fase.
Será demitido
Ainda que conquistasse a medalha de ouro, o técnico Paulo Porto, 57 anos, contratado em 2 de julho passado, não ficaria no cargo, apurou, em primeira mão, o www.futebolbauru.com.br
O treinador extrapolou em São Carlos. Promoveu espetáculo à parte, digno de show mambembe circense. Conta-se que nas preleções ao elenco, no alojamento, recebia o “espírito do bruxo” e benzia os jogadores.
Motivo de risos e chacotas, Paulo Porto virou figura folclore. Tão logo assumiu o time, gritava, durante os treinos em Bauru, palavrões impublicáveis.
Mudança
Assim que Paulo Porto chegou ao Noroeste, o Futebol Bauru foi alertado sobre a passagem do treinador pelo União de Mogi das Cruzes.
Clique aqui e saiba detalhes de Porto em Mogi
Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste nos Jogos Regionais
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
www.futebolbauru.com.br
24/07/2013 - 14h05.
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

