Noroeste perde invencibilidade, mas avança e pegará o Cruzeiro na Copinha

06/01/2016Noroeste

Diante de mais de 5 mil pessoas no Estádio “Alfredo de Castilho”, Noroeste fez jogo equilibrado contra o Coritiba. (Alex Garcia/Divulgação)

Diante de mais de 5 mil pessoas no Estádio “Alfredo de Castilho”, Noroeste fez jogo equilibrado contra o Coritiba. (Alex Garcia/Divulgação)

O Noroeste perdeu a invencibilidade no Grupo 6 da 47ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, mas no saldo de gols, com folga, assegurou classificação à segunda fase da competição, o que não havia desde 2005, quando foi eliminado nas oitavas de final.

 

O time, sob o comando do técnico Roderlei Pachani, após golear Palmas (TO), 4 a 0 e empatar, em um gol, com o União Barbarense, foi derrotado quarta-feira à noite, por 1 a 0, pelo Coritiba (PR).

 

Segundo colocado do grupo com quatro pontos, igual número do União Barbarense, que venceu Palmas por 4 a 1, mas com saldo de gols superior, três contra sete negativo, o Noroeste enfrentará o Cruzeiro, primeiro do Grupo 5, neste final de semana.

 

O Marília, segundo, pegará o Coritiba que marcou 100% de aproveitamento em Bauru com goleada histórica, 10 a 0, sobre Palmas.

 

Aos 16 minutos do segundo tempo o atacante Gustavo Índio, artilheiro com sete gols, acerta chute forte. Coritiba 1 a 0.

 

Aos 22 minutos o atacante João Vitor, do Noroeste e o zagueiro Diniz, recebem cartão vermelho.

 

O Noroeste perdeu com Joseílson; Xavier, Diego Bebê e Victor Ribas (Victor Batata); Wesley, Silval, Robinson (Juninho), Kayo e Otávio; Tucho e Willian (João Vitor).

 

Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste na Copa São Paulo

 

Clique aqui e saiba os Jogos do Noroeste no Paulista A3

 

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

06/01/2015


Veja Também