Noroeste pacificou-se com Kami Mura. Presidente quer "choque" no elenco

10/03/2016Noroeste

Com Diego Kami Mura, técnico interino, Noroeste teve sequencia de quatro jogos invictos. (Futebol Bauru/Arquivo)

Diego Kami Mura, 35 anos, preparador físico por excelência retorna a função, após comandar, como técnico interino, o time do Noroeste em nove jogos no Campeonato Paulista Série A3.

 

Sensato, educado e atencioso, além de profissional competente, sobretudo, Kami Mura assumiu o time em momento importante, após a meteórica passagem de Lela, ex-jogador do clube no final da década de 1970.

 

A saída de Lela, contratado em 4 de dezembro e liberado em 8 de fevereiro, com 44,4% de aproveitamento, após um empate, uma derrota e uma vitória, provocou desconforto.

 

Kami Mura, que retornou ao clube em 8 de setembro do ano passado, juntamente com o técnico Vitor Hugo, para alcançar acesso da Segunda Divisão à A3, pacificou o vestiário sedimentado em sua experiência e sensibilidade.

 

Motivou elenco

Falando sempre calma e pausadamente, revigorou o time, vencendo em sua estreia, 2 a 1, o Sertãozinho, em Bauru, em 10 de fevereiro e alcançando sequencia de quatro jogos sem derrota.

 

Em nove jogos Kami Mura venceu dois, empatou três e perdeu quatro com 33,3% de aproveitamento.

 

Vitor Hugo

O presidente do Noroeste, Emílio Brumati, pretendia novo técnico “para dar um choque no elenco”, já na segunda-feira, conforme informou o Futebol Bauru. Foi demovido da ideia, especialmente pelo diretor de futebol, o ex-zagueiro Emerson Carvalho.

 

Na derrota, de virada, 2 a 1, quarta-feira à noite, em São José dos Campos que empurrou o Noroeste aos 14º lugar, Brumati, após o jogo, em desabafo sem conter palavrões, anunciou a volta de Vitor Hugo, para chacoalhar o elenco em busca da reabilitação.

 

Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Paulista A3

 

Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

10/03/2016


Veja Também