Noroeste obrigado a vencer, deverá ter estreia de atacante

20/05/2015Noroeste

O zagueiro Igor disputou integralmente os cinco jogos pelo Noroeste. (Futebol Bauru/Arquivo)

O zagueiro Igor disputou integralmente os cinco jogos pelo Noroeste. (Futebol Bauru/Arquivo)

Pressionado a vencer o Bandeirante, último colocado do Grupo 1, com um ponto, sábado, as 15h30, em Bauru, o Noroeste terá time ofensivo, em busca de sua primeira vitória no Campeonato Paulista Segunda Divisão, diante de sua torcida.

 

O técnico João Martins começou a esboçar o time fortalecido no meio campo com o retorno do volante-zagueiro Capixaba, após dois jogos ausente, tratando infecção, provocada por larva migrans cutânea, popularmente conhecida como bicho geográfico,

 

Capixaba, 25 anos, volta ao time no lugar de Lucas Tidi. O goleiro Pedro, 17 anos, continua mantido, pois o titular Guilherme se recupera de lesão muscular.

 

Enfim à disposição

Mas a principal novidade deverá ficar pela estreia do atacante Gustavo Henrique, 19 anos. Liberado pela Ferroviária para reforçar o Noroeste o jogador se apresentou dia 7 passado.

 

O Rio Preto, clube que defendeu, por empréstimo, no Campeonato Paulista Série A-3, dificultou a liberação da rescisão de contrato, mas o jogador, enfim, está registrado devido ao empenho do supervisor Caio Tuler.

 

Como só pode escalar três jogadores, por partida, acima dos 23 anos, o técnico João Martins ainda não definiu, mas o atacante Walker, 24 anos, deverá dar lugar a Gustavo Henrique.

 

O ala-direita Bira, 31 anos, agora zagueiro, e o ala-esquerda Marcelo Santos, 35 anos, que dinamizou o meio campo, seguem no time que vem de derrota, de virada, 3 a 2, para o Grêmio, em Presidente Prudente.

 

Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Paulista 2ª Divisão

 

Clique aqui e saiba o Elenco do Noroeste

 

Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

20/05/2015

Veja Também