Noroeste não terá meia experiente contra o Manthiqueira
Marcelo Santos, à esquerda, ao lado de Marcelinho, volta a sofrer lesão na coxa esquerda e não jogará em Guaratinguetá. (Futebol Bauru 22/08/2015)
Marcelo Santos, à esquerda, ao lado de Marcelinho, volta a sofrer lesão na coxa esquerda e não jogará em Guaratinguetá. (Futebol Bauru 22/08/2015)
Obrigado a pontuar, após dominar, perder gols e ser derrotado em Bauru, onde não perdia desde 3 de maio, para o São Bernardo, por
O elenco cônscio da necessidade de pontuar diante do Manthiqueira, que segurou empate, sem gol, domingo de manhã, em Leme, diante do Lemense, se reapresentou no Estádio “Alfredo de Castilho”.
O time, entretanto, já tem desfalque certo. O ala-meia Marcelo Santos, 35 anos, deixou o capo contra o São Bernardo, aos 28 minutos, com lesão na coxa esquerda.
Segundo o fisioterapeuta César Prando, ao site, o jogador vai passar por exames de imagem, mas antecipa “para ser otimista pelo menos 15 dias de tratamento”.
Ainda de acordo com César Prando, Marcelo Santos já vinha disputando a primeira fase com “fissura no tendão adutor, que não cicatrizou completamente”.
O técnico João Martins durante os treinos técnico-táticos vai escolher o substituto de Marcelo Santos. Os meias Gustavo Moreira, Gustavo Henrique e Thiago Cardim disputam a vaga.
O Noroeste, com a derrota para o São Bernardo, ocupa, naturalmente, a última colocação no Grupo 4 da segunda fase do Campeonato Paulista Segunda Divisão, com Inter de Bebedouro e São Bernardo, hoje classificados.
Clique aqui e saiba a Tabela do Noroeste no Paulista 2ª Divisão
Clique aqui e saiba o Elenco do Noroeste
Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
24/08/2015
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

