Noroeste não passa de empate e deixa G4 da Copinha

10/08/2011Noroeste

Em jogo contra o Oeste (Divulgação/ECN) o time do Noroeste voltou a frustrar os torcedores, pouco mais de 200, não passando de empate sem gol.

Sem qualidade no passe e explorando pouco os alas, o Noroeste não teve competência para fazer o resultado. Contra o Oeste, pela sétima rodada do grupo do grupo 1 da Copa Paulista, o time não passou de empate sem gol.

 

Menos de 220 pagantes, nesta quarta-feira à noite, no Estádio “Alfredo de Castilho”, viram incrédulos o segundo empate do time, o primeiro sem gol, na competição, que garantirá o campeão na Copa do Brasil, a partir de fevereiro.

 

O Noroeste seguirá jogando em Bauru. Neste sábado, as 15h30 enfrentará o Penapolense, pela penúltima rodada do turno. Depois jogará em Jaú, dia 21, às 11 horas.

 

Sem os zagueiros Cris, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Bruno Lopes, lesionado, o técnico Jorge Saran desfez o esquema 3-5-2 voltando ao tradicional 4-4-2 com o volante Tiago Ulisses reforçando a marcação no meio campo.

 

Time sem rotatividade

Apesar de ter mais intensidade, no início do jogo, com a volta do meia Altair, o Noroeste teve dificuldade para criar.

 

Aos 12 minutos o atacante, o júnior Vitor Hugo soltou o chute, com o goleiro Paulo Musse evitando o gol, desviando a bola para escanteio.

 

Com maior volume de jogo, o Oeste teve duas oportunidades. Aos 18 minutos com o atacante Alex driblando o ala Betinho e chutando forte. O goleiro Nicolas rebateu. E aos 38 minutos, de cabeça, o meia Serginho, desviou para fora.

 

No segundo tempo aos 4 minutos Altair teve boa chance para marcar e aos 6 minutos foi a vez do Oeste com Alex Wilian completar e o goleiro Nicolas desviar a bola para escanteio.

 

Com o empate o Noroeste continua sem vencer o Oeste e cai para a quinta colocação no grupo, com oito pontos, deixando o G4 que avançará à segunda fase da Copinha.

 

Clique aqui e saiba os Números do Noroeste na Copa Paulista

 

Erlinton Goulart, especial para o Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

10/08/2011.

Veja Também