Noroeste, melhor campanha da A3, perde em casa e está eliminado
Noroeste dominou o jogo no primeiro tempo, mas não converteu em gols a superioridade. (Bruno Freitas/ECN 07/11/2020)
Ainda não será em 2021 que o Noroeste voltará a disputar o Campeonato Paulista Série A2.
Sábado à tarde, em Bauru, sem público, devido a pandemia do Coronavírus, o time, de melhor campanha no Campeonato Paulista Série A3, liderando desde o início em 25 de janeiro, caiu diante do Rio Claro.
Após
empate, sem gol, sábado passado
Nos dois próximos sábados, Velo Clube e São Bernardo decidirão o título. Ambos conquistaram o acesso sobre Noroeste e Comercial, de Ribeirão Preto.
O Noroeste que disputou a Série A2 pela última vez em 2013 venceu os cinco primeiros jogos da A3 e teve campanha brilhante na fase de classificação, liderando as 15 rodadas.
O time comandado pelo técnico bauruense Luiz Carlos Martins alcançou 11 vitórias, seis em campo adversário.
O campeonato ficou paralisado em 16 de março devido à pandemia do Coronavírus e retornou em 22 de setembro. O Noroeste liderou de ponta a ponta.
Gooolll - 12´/1º -
Bola na área do Noroeste. O atacante Lucas
Duni subiu de cabeça e desviou a bola do goleiro Pablo. Velo Clube:
Gooolll - 16´/2º - Contra-ataque
do Velo Clube. Bola na cabeça do meio apoiador Niader que desviou. Velo Clube:
Gooolll - 16´/2º - Bola
na área do Velo Clube. O meio apoiador Richarlyson,
de cabeça, deslocou o goleiro. Noroeste
Clique aqui e saiba a Ficha Técnica
Clique aqui e saiba os jogos do Noroeste no Paulista A3/2020
Clique aqui e veja mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
07/11/2020
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

