Noroeste mantém técnico, libera atacante e convoca coletiva
O atacante Bruno Rodrigues não mais defenderá o Noroeste no Paulista A3. (Bruno Freitas/ECN)
O Noroeste ocupa a 16ª colocação, na zona de rebaixamento do Campeonato Paulista Série A3, mas o técnico Marcelo Sangaletti, contratado em 9 de novembro, e com 40,7% de aproveitamento deverá ser mantido.
A decisão deverá ser anunciada em coletiva à Imprensa nesta sexta-feira, às 16 horas, pelo presidente Estevan Nogueira Pegoraro. O assessor de comunicação do clube, jornalista Bruno Freitas não mencionou a pauta da entrevista dos dirigentes.
Em nove jogos, Sangaletti alcançou três vitórias, dois empates e quatro derrotas, duas seguidas para o Rio Branco, em Bauru e quarta-feira passada diante do Paulista, em Jundiaí.
Dificuldade em contratar
O Futebol Bauru apurou que o diretor de futebol Emerson Carvalho faz contatos para tentar reforçar o time com mais três jogadores, em especial um meia-atacante. O último prazo para inscrição termina exatamente nesta sexta-feira.
Mas não é certo que o clube vai buscar reforços, “devido à dificuldade financeira e também por causa do mercado escasso. Precisamos de jogador em atividade, pronto para jogar”, disse Carvalho.
Sem gol
Na coletiva será anunciada a rescisão do contrato do atacante Bruno Rodrigues, 27 anos e que chegou em 25 de novembro após defender Atibaia, também na Série A3 em 2016.
Em nove jogos pelo Noroeste, apenas dois por 90 minutos, contra o Desportivo Brasil e Inter de Limeira, Bruno Rodrigues não marcou gol.
Tem de vencer
Apenas a conquista dos três pontos neste sábado, às 19 horas, no dérbi regional, em Marília, tira o Noroeste do Z6, a zona dos rebaixados à Segunda Divisão em 2018.
Sem vencer desde 15 de fevereiro, o time acumula quatro derrotas, duas sucessivas, e de líder com 100% de aproveitamento nas duas primeiras rodadas agora entrou no grupo da degola.
Além de perder de
Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Paulista A3
Clique aqui e saiba o Elenco do Noroeste
Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
10/03/2017
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.

