Noroeste mantém base campeã, objetivando o tri da Copa Paulista

01/07/2022Noroeste

Bauruense, o técnico Luiz Carlos Martins acumulou 64% de aproveitamento com 14 vitórias em 25 jogos, na conquista do Paulista A3. (ECN/Arquivo)

Campeão do Campeonato Paulista Série A3, diante do Comercial, em 21 de maio passado, garantindo acesso ao Paulista A2, em janeiro, o Noroeste direciona o foco à Copa Paulista que disputará pela 13ª vez. 

Sob o comandado do técnico bauruense Luiz Carlos Martins, a estréia já promete emoção, contra o Marília, no clássico regional, neste sábado, às 16 horas, em Bauru.

Base mantida

No último confronto em 16 de abril, pelo returno da fase de grupos da A3, empate, sem gol, em Bauru. O primeiro em 29 de novembro de 1953, em Marília, pela 2ª Divisão, atual A2, também empate sem gol.

O Noroeste manteve mais de 80% do elenco que conquistou a A3, reforçando-o com contratações pontuais, indicadas por Martins.

Ano passado Martins conduziu o Noroeste às 4ªs de final da Copa Paulista, sendo eliminado pelo Botafogo, de Ribeirão Preto.

Copa do Brasil

O Noroeste objetiva o tricampeonato da Copa Paulista, ganhou em 2012 e 2005, e também mira a possibilidade de disputar pela quarta vez a Copa do Brasil, desta vez com muito dinheiro em jogo.

Bastará entrar em campo na abertura da Copa do Brasil, a partir de fevereiro, para colocar no cofre a cota de R$ 900 mil reais, paga pela CBF, organizadora da competição.

O campeão da Copa Paulista, com 17 times, poderá escolher em disputar o Campeonato Brasileiro Série D ou a milionária Copa do Brasil.

Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos do Noroeste na Copa Paulista 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

01/07/2022

Veja Também