Noroeste mais de 100 dias invicto Bauru busca 12ª vitória
Time encerrou preparação para enfrentar o Tanabi, neste domingo de manhã. (Futebol Bauru 14/08/2015)
Time encerrou preparação para enfrentar o Tanabi, neste domingo de manhã. (Futebol Bauru 14/08/2015)
As duas principais novidades do Noroeste, neste domingo, às 10 horas, em Bauru, contra o Tanabi, eliminado, no encerramento da fase de classificação do Campeonato Paulista Segunda Divisão estará no banco e fora dele.
O ala-zagueiro Bira, 30 anos, após passar por artroscopia e ausente desde 31 de maio, vai estar no banco de reservas e será aproveitado durante o jogo para ir ganhando ritmo para a segunda fase, que começará dia 23.
O goleiro Aranha, então titular, de açodo com o técnico João Martins, ao Futebol Bauru, está barrado “por ser indisciplinado e rebelde”, mas o técnico reconhece que o jogador “tem qualidade técnica acima da média”.
O ala-meia Marcelo Santos, 35 anos, aprimorando a parte física após lesão muscular voltará a ser poupado, a exemplo do ala-esquerda Ian.
Líder do Grupo 1 com 35 pontos, igualmente o Grêmio Prudente, mas com uma vitória a mais:
Adversários
Bastará vencer o eliminado Tanabi, no Estádio “Alfredo de Castilho”, onde não perde há mais de 100 dias. A única derrota foi em 2 de maio,
Se continuar em primeiro, o time na segunda fase, enfrentará, pelo Grupo 4, São Bernardo, Lemense, Inter de Bebedouro, Vocem de Assis e Manthiqueira, de Guaratinguetá.
Se o Noroeste terminar em segundo jogará no Grupo 5 diante de Olímpia, Jabaquara, de Santos, Assisense, Taboão da Serra e Olé Brasil, de Ribeirão Preto.
O Noroeste deverá enfrentar Tanabi com Guilherme; Alisson Pirinha, Rafael Pontoli, Igor e Leonardo Freitas; Capixaba, Luiz Azevedo, Makelelê e Thiago Cardim; Walker e Hygor Silva.
Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Paulista 2ª Divisão
Clique aqui e saiba o Elenco do Noroeste
Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
15/08/2015
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

