Noroeste libera jogadores, vai estrear fora, mas ainda não pagou funcionários

22/11/2018Noroeste

O atacante Leandro Oliveira que bateu pênalti no dérbi contra o Marília, foi liberado pelo Noroeste. (Bruno Freitas/ECN)

Depois de anunciar as liberações dos experientes, o meio apoiador Alê, que anos atrás se destacou no São Paulo e do atacante Leandro Oliveira, com mais de 50 jogos pelo Noroeste, e que defenderão, respectivamente Juventus e Inter de Limeira, segundo a assessoria de comunicação do Noroeste, o clube já sabe contra quem estreará.

 

Dia 20 de janeiro, o Noroeste, pelo quinto ano seguido na disputa do Campeonato Paulista Série A3, jogará em Ribeirão Preto, contra o Comercial, promovido da Segunda Divisão, a quarta e última do futebol profissional do Estado.

 

O primeiro jogo em Bauru, dia 23, às 20 horas, diante do Primavera de Indaiatuba. O campeão e o vice garantem acesso no Campeonato Paulista Série A2 em 2019. O Paulista A3 terá 16 times quatro a menos em relação aos último anos.

 

Ainda de acordo com a assessoria de comunicação os atacantes Lucas Dantas e Jackson e os laterais Alex Barros e Ian foram contratados.

 

Vexame na Copa Paulista

O time, sob o comando do técnico Betão Alcântara que realizou campanha pífia na Copa Paulista, não conseguindo entre sete times vagas entre os quatro classificados, ainda não anunciou a programação de jogos-treinos.

 

O Futebol Bauru apurou que sete dos 15 funcionários que tiveram salários vencidos em 5 de junho, ainda não receberam do Noroeste, atualmente sob a presidência do advogado Estevan Nogueira Pegoraro.

 

Turno único

A fórmula de disputa na fase inicial segue a mesma. Os clubes jogarão em turno único, classificando-se os oito melhores para a fase seguinte, enquanto os dois piores serão rebaixados.

 

Os jogos mata-mata serão disputados em ida e volta, sendo quartas de final, semifinal e final.

 

Assim como neste ano, em caso de dois resultados iguais, o time que obtiver a melhor campanha na somatória das fases levará vantagem.

 

Base livre

Os clubes poderão inscrever os jogadores de base de forma ilimitada em uma Lista B.

 

Serão considerados atletas da base jogadores nascidos a partir de 1998, estando registrados, ininterruptamente, no clube no período de 6 meses e ter participado de  competição de base da FPF em 2018 ou em anos anteriores.

 

Cada clube poderá utilizar cinco atletas da Lista B simultaneamente. Já a Lista A terá o limite de inscrição de 26 atletas.

Clique aqui e veja mais Notícias do Noroeste

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

22/11/2018

Veja Também