Noroeste libera goleiro e define local de pré-temporada

24/11/2010Noroeste

O diretor executivo Beto Souza diz que situação do zagueiro Bonfim segue indefinida

O goleiro Alexandre Villa, prestigiado pelo técnico Luciano Dias, perdeu espaçao pelo melhor momento de Yuri.

O diretor executivo do Noroeste, Beto Souza, confirmou nesta quarta-feira, após passar dois dias em reuniões com o presidente Damião Garcia, em São Paulo, o empréstimo do goleiro Alexandre Villa, ao Sertãozinho, para a disputa do Campeonato Paulista Série A-2, de janeiro a maio próximos.

 

Alexandre Villa, 27 anos, 1m92, retornou ao Noroeste em 28 de dezembro passado, após passar três meses no FC Unirea Urziceni, da Romênia, depois de ter sido liberado, em agosto do ano passado do Noroeste, pelo então gerente de futebol Vitor Hugo Siqueira.

 

Perdeu espaço

Alexandre Villa acabou perdendo espaço no clube no primeiro semestre, pois quando o titular André Luís, fraturou o nariz na estreia, em Osasco, em 13 de janeiro, não tinha condição de jogo, devido à demora, por parte do clube romeno, em sua transferência.

 

Sem poder jogar de imediato, Alexandre Villa perdeu a posição para Yuri que se destacou e no retorno de André Luís, já não era mais o terceiro goleiro, e sim o segundo, o que levou Alexandre Villa a não ter sequencia de jogos e consequentemente não se firmar na Copa Paulista, quando teve oportunidade de retornar ao gol.

 

Segundo Beto Souza, o Sertãozinho arcará, com o pagamento do “salário integral” que Villa recebe no Noroeste. O goleiro que tem contrato até 30 de junho do próximo ano deverá prorrogar o vínculo até o final de 2011.

 

O diretor também confirmou que a pré-temporada, de 3 a 13 de janeiro, será realizada em Águas de Lindóia. Até lá, o técnico Luciano Dias espera ter o elenco completo, para a estreia no Paulistão, dia 16, em Bauru, contra o Santo André, em horário ainda não informado pela FPF.

 

O zagueiro Diego Sacoman, do Ceará e o atacante Aleílson, do Bahia, conforme antecipou semanas atrás o www.futebolbauru.com.br continuam em tratativas com o diretor Beto Souza que não confirmou a continuidade e nem a saída do zagueiro Bonfim.

 

Segundo o diretor, “vamos definir essa situação após o termino do contrato do Bonfim, em dezembro próximo”, reiterou. Os volantes Juninho e França, pratas da casa, e Negreti, além do zagueiro Geilson, o ala-esquerda Roque e o atacante Adílson, serão emprestados.

 

Ainda segundo Beto Souza, esses jogadores que não estão nos planos para o Paulistão, “poderão servir de moeda de troca”, ou seja, liberados para contratações, como por exemplo, do meia-atacante Ricardinho, do Marília, que queria o meia Doda, que não aceitou ir para Marília, segundo Beto Souza.

 

Clique aqui e Veja o atual Elenco do Noroeste

 

Erlinton Goulart, especial para o Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

24/11/2010.

 

Veja Também