Noroeste jogará para pontuar no Sub-20 em Bebedouro
O técnico Alex Garcia acabou com escalação por indicação. Hoje joga quem se destaca nos treinos. (Futebol Bauru 08/10/2015)
O técnico Alex Garcia acabou com escalação por indicação. Hoje joga quem se destaca nos treinos. (Futebol Bauru 08/10/2015)
Com time sendo alterado e não repetindo a escalação, o Noroeste, sob o comando do técnico Alex Garcia, vai estrear neste sábado, às 15 horas, em Bebedouro contra a Inter nas oitavas de final do Campeonato Paulista Segunda Divisão, Sub-20.
Com paciência o técnico Alex Garcia foi aos poucos mudando a escalação, acabando com as benesses, dando oportunidade aos atletas que treinam com intensidade e não aos que só apareciam às vésperas de jogo.
O time encorpou-se, ganhou confiança, e avançou no campeonato, após terminar a fase de classificação na segunda colocação do Grupo 2 com 14 pontos, quatro a menos do líder Grêmio Prudente.
“Vamos a Bebedouro para pontuar. O importante, primeiro, é suportar a pressão e depois buscar o resultado com tranquilidade”, pede Alex Garcia.
Noroeste e Inter se enfrentarão neste sábado, e sábado próximo em Bauru, com o vencedor avançando as quartas de final.
Em Bebedouro o Noroeste vai jogar com Pedro; Robinho, Diego Bebê, Xavier e Renato Augusto; Lucas Fifty, Wesley , Cambará e Paraíba; Kayo e Joãozinho.
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
09/10/2015
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

