Noroeste invicto precisa vencer São Bernardo para se manter no G4
O meia-atacante Rogério Maranhão em lance no empate em um gol contra Taboão da Serra, quarta-feira, em Bauru. (Bruno Freitas/ECN)
O gol, de cabeça, do zagueiro Jean Pierre, nos acréscimos, aos 46´/2º, quarta-feira à noite em Bauru, contra o Taboão da Serra, mantém o Noroeste invicto e no G4 do Campeonato Paulista Série A3.
Os oito primeiros avançarão as quartas de final, em jogos de ida e volta. E os quatro primeiros terão a vantagem de fazer o segundo jogo em seus domínios.
Ocupando a quarta colocação com 13 pontos em 21 disputados, o Noroeste entre os 16 times é o único sem derrota, a exemplo do líder Desportivo Brasil, de Porto Feliz e do vice-líder Velo Clube, de Rio Claro, ambos com 17 pontos.
O Comercial, de Ribeirão Preto, também soma 13 pontos, mas
tem uma vitória a mais do Noroeste:
Os outros classificados hoje: Capivariano e Primavera de Indaiatuba com 12 pontos, Monte Azul com 11 e Rio Preto com 10. São Carlos com 2 pontos e Olímpia com um estariam rebaixados à Segunda Divisão Sub-23, em 2020.
O Noroeste que não perde em Bauru desde 18 de agosto de
2018 quando foi derrotado pelo RB Brasil por
Às 11 horas, o time comandado por Betão Alcântara enfrentará, pela oitava rodada da fase de classificação, o São Bernardo, 11º colocado com sete pontos.
O time necessita vencer para se manter no G4. O Noroeste não jogará no meio da próxima semana, mas no sábado pegará o Capivariano, às 17 horas, em Capivari.
Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste na A3/2019
Clique aqui e veja mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
14/02/2019
Veja Também
-
De 1953 até hoje, 21 entre jogadores, técnicos e dirigente vieram do São Paulo ao Noroeste
Lorico um dos maiores ídolos do Noroeste chegou a Bauru em 1973 vindo da Portuguesa Desportos e encerrou a carreira em 1977 no Botafogo, de Ribeirão Preto.
-
Artilheiro do Noroeste no radar de time do Brasileirão Série A1
Carlão chegou ao Noroeste em 2023. (Bruno Freitas/ECN/Arquivo)
-
Noroeste estreará em Bauru, mas folga na rodada inaugural da Copa Paulista
Noroeste disputará pela 15ª vez a Copa Paulista, campeão em 2012 e em 2055 quando disputou pela 1ª vez. (Bruno Freitas/ECN/Arquivo)
-
Noroeste conhece adversários na Copa Paulista, a partir de junho
Em 2023 o Noroeste foi eliminado nas 4as de final pela Portuguesa Santista e levantou os títulos em 2012 e 2005. (Futebol Bauru/Arquivo)
-
Noroeste anuncia treinador para a Copa Paulista a partir de junho
Noroeste disputou a Copa Paulista pela última vez em 2023. (Bruno Freitas/ECN/Arquivo)
-
Com base reativada o Noroeste disputará o Paulista Sub-15 e 17
Categorias base menores seguem em parceria com a Semel. (Arquivo)