Noroeste intensivo vence jogotreino e artilheiro não treina
Com intensidade no primeiro tempo o Noroeste venceu a Ferroviária. O time mostrou intensidade de jogo. (Futebol Bauru 19/08/2015)
Com intensidade no primeiro tempo o Noroeste venceu a Ferroviária. O time mostrou intensidade de jogo. (Futebol Bauru 19/08/2015)
O retorno do zagueiro Marcelinho ao Noroeste, que o revelou em 2000, foi com gol, segurança e liderança na defesa do time que fez jogo-treino contra a Ferroviária, se preparando para a estreia na segunda fase do Campeonato Paulista Segunda Divisão.
Neste sábado, às 16 horas, no Estádio “Alfredo de Castilho”, o time, sob o comando do técnico João Martins, enfrentará São Bernardo, primeiro do Grupo 3 e segundo melhor time da primeira fase do campeonato que reuniu 30 times.
O Noroeste, primeiro do Grupo 1 e terceiro melhor da competição, terá formação ofensiva em seu primeiro jogo pelo Grupo 4. Agora 12 times disputam quatro vagas ao acesso à Série A3/2016.
Martins esboçou o time com jogo dinâmico, vencendo, em jogo-treino, a Ferroviária por
Artilheiro poupado
O ala-zagueiro Bira treinou nos últimos 45 minutos para ganhar ritmo de jogo, haja vista que passou por artroscopia no joelho recentemente.
Segundo o fisioterapeuta César Prando, o Noroeste “tem só dois desfalques” contra o São Bernardo. O zagueiro Luciano, se recuperando de torção no tornozelo e o meia-atacante Tucho com lesão no joelho.
O atacante Hygor Silva, artilheiro do time com 13 gols, e vice-artilheiro da competição foi poupado no jogo-treino “com desconforto muscular”, disse ao site, mas espera estar em campo sábado à tarde, em Bauru.
Agora o clube tem cinco jogadores acima dos 23 anos, Bira, Marcelinho, Capixaba, Marcelo Santos e Walker, mas por jogo só poderá utilizar três e inscrever até nesta quinta-feira 28 atletas, sendo obrigatoriamente três goleiros.
Clique aqui e saiba a Tabela do Noroeste no Paulista 2ª Divisão
Clique aqui e saiba o Elenco do Noroeste
Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
19/08/2015
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

