Noroeste faz 3 e inicia 8ªs da Copa Paulista na liderança

22/09/2012Noroeste

Ofensivo o Noroeste quebra série invicta do Rio Claro e assume liderança. (Divulgação/ECN)

O ala Miozael, formado no clube, marca seu primeiro gol na Copa Paulista. (Futebol Bauru)

Em velooidade, especialmente no segundo tempo, o Noroeste desbancou o Rio Claro, até então melhor time da Copa Paulista.

Em velooidade, especialmente no segundo tempo, o Noroeste desbancou o Rio Claro, até então melhor time da Copa Paulista.

Em jogo equilibrado, o Noroeste, exigido, venceu o Rio Claro, que vinha de quatro vitórias seguidas, por 3 a 0, neste sábado à tarde, em Bauru, na abertura do Grupo 6 das oitavas de final da Copa Paulista, que levará o campeão à Copa do Brasil, a partir de abril.

 

Com a vitória, a sexta no campeonato e a terceira diante de sua torcida, o Noroeste, invicto há quatro partidas, lidera o grupo.

 

O Rio Claro que em 12 jogos só havia sofrido três gols, tomou três do Noroeste, que em 2005 conquistou o título da Copa FPF, atual Copa Paulista, sobre o Rio Claro.

 

O time vai fazer os dois próximos jogos em campo adversário. Quarta-feira, às 15 horas, em Jundiaí, contra o Paulista e depois, dia 30, em Osasco.

 

Jogo dinâmico

O jogo começa dinâmico com o Rio Claro marcando forte e explorando os contra-ataques. O Noroeste com rotatividade no meio campo.

 

2 minutos - O goleiro Walter evita chute de Wendel ao gol do Noroeste.

 

17 minutos - O atacante Fernando Russi chuta ao gol do Rio Claro, à direita. Na sequencia da jogada o também atacante Diogo finaliza para fora.

 

Gooolll - 34 minutos - O meia Velicka leva a bola, pela esquerda, até a linha de fundo, cruza para o ala-direita Mizael que bate de primeira no ângulo. Noroeste: 1 a 0.

 

43 minutos - O goleiro Cléber evita o segundo gol do Noroeste, dividindo a bola com o ala-esquerda Ralph.

 

Noroeste pressiona

Time volta do vestiário pressionando o Rio Claro que tem dificuldade para sair com a bola da defesa.

 

Gooolll - 7 minutos - O atacante Fernando Russi, artilheiro do time, agora com seis gols, marca o segundo gol do Noroeste após bola rebatida pela defesa.

 

25 minutos - O meia Gilsinho recebe cruzamento do atacante Lauro César e põe a bola no travessão do Rio Claro.

 

Gooolll - 35 minutos - O meia Gilsinho escapa em contra-ataque, passa a bola para o atacante Roberto que define a vitória do Noroeste por 3 a 0.

 

Clique aqui e saiba os Números do Noroeste na Copa Paulista/2012

 

Clique aqui e veja Notícias do Noroeste

 

Erlinton Goulart, especial para o Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

22/09/2012.

Veja Também