Noroeste falha nas finalizações, perde de novo e se complica

12/03/2011Noroeste

O atacante Zé Carlos, o mais perigoso do Noroeste no jogo, teve várias chances, mas falhou nas finalizações. Com a derrota em Lins o Noroeste segue entre os últimos e o Linense escapa, pelo menos por enquanto.

O Noroeste teve posse de bola, dominou, mas voltou a falhar nas finalizações e assim conheceu, neste sábado à noite, em Lins, a segunda derrota seguida e a quinta no Paulistão/2011.

 

A derrota, no clássico regional, para o Linense, por 2 a 0, mantém o time na zona de rebaixamento, e pior, agora na 18ª colocação com 10 pontos, um a menos do Botafogo e só um a mais do Grêmio Prudente.

 

O experiente técnico Lori Sandri disse o óbvio ao final do jogo. “Precisamos dos seis pontos, senão vai ficar difícil”, referindo-se aos jogos contra Ponte Preta e Grêmio Prudente, ambos em Bauru, dias 19 e 23 próximos.

 

Há mais de um mês

O Noroeste que venceu o Linense pela última vez em 30 de agosto de 2009, em Bauru, por 2 a 1, pela Copa Paulista, completou 35 dias sem vencer neste Paulistão.

 

A única vitória no campeonato, 4 a 1, aconteceu em 5 de fevereiro, em Bauru, diante do Mogi Mirim, na estreia do técnico Lori Sandri que acumula quatro derrotas em sete jogos.

 

Linense nervoso

Aos 3 minutos bola alçada na área do Linense, mas Zé Carlos ajeitou a bola com o braço antes de finalizar e o goleiro Mateus rebater.

 

Noroeste melhor, com mais velocidade, voltou a ameaçar em cabeçada de Zé Carlos, aos 10 minutos, e que o goleiro Mateus pegou.

 

Visivelmente ansioso o Linense deu seu primeiro chute aos 11 minutos com Éder, de esquerda. O goleiro André Luiz espalmou a bola. Aos 13 minutos Pedrão livre, finalizou mal, à esquerda do gol.

 

Aos 15 minutos outro chute de Pedrão, com a bola sendo desviada por Halisson para a linha de fundo. O Linense passa a sair mais para o jogo.

 

Bola na trave

Aos 23 minutos em velocidade Diego, lançado por Giovanni, chuta a bola sem direção à direita. Aos 26 minutos Júnior Paulista arrisca de longe com a bola saindo à esquerda, com perigo.

 

Aos 30 minutos Cris faz falta em Leandro, pelo lado esquerdo da área, Bola alçada na área com André Luiz rebatendo. Aos 33 minutos boa trama do Noroeste com Zé Carlos completando, mas Mateus pegando.

 

Aos 35 minutos em chute de longe Leandro acerta a trave esquerda do goleiro André Luiz. Aos 40 minutos Leandro driblou e soltou o chute de direita com André Luiz pegando. Aos 42 minutos Leandro de cabeça, com André Luiz pondo a bola para escanteio.

 

Gooolll - Aos 44 minutos Marcus Vinícius colocou bola na área, Pedrão dominou e passou a Éder que acertou chute forte de pé esquerdo fazendo 1 a 0 para o Linense que fechou o primeiro tempo com sete escanteios a favor contra um.

 

Pênalti infantil

Aos 4 minutos o zagueiro Rocha falha e Zé Carlos chuta desequilibrado. Aos 7 minutos ótima chance do Noroeste que Márcio Gabriel desperdiça, arrancando forte, mas chutando por sobre o travessão.

 

Aos 11 minutos Zé Carlos domina e solta o chute com Mateus espalmando a bola para a linha de fundo. Aos 12 minutos, imprudente, o zagueiro Halisson desloca o atacante Pedrão. Pênalti.

 

Gooolll - Aos 14 minutos Pedrão chuta forte no meio do gol, com o goleiro André Luiz caindo no canto direito: 2 a 0.

 

Zé Carlos leva perigo

Aos 18 minutos em contra-ataque Marcus Vinicius tenta por cobertura com André Luiz evitando o terceiro gol. Aos 27 minutos Zé Carlos mostra categoria, mas exagera nos dribles, perdendo oportunidade para finalizar.

 

Aos 31 minutos chute de Zé Carlos que Mateus pegou no canto direito. Aos 36 minutos de novo Zé Carlos, agora de cabeça, com Marcelo desviando a bola para a linha de fundo.

 

Noroeste pressiona conquistando o segundo escanteio seguido. Aos 43 minutos Ricardinho cobra falta colocando a bola na barreira, no rebote Gleidson chuta longe, por sobre o gol.

 

Nos acréscimos, aos 46 minutos, Giovanni é derrubado por Bruno Quadros na área. Pênalti, mas o árbitro marca fora, a centímetros da risca da área. O Noroeste não aproveita a cobrança da falta, ganhando apenas escanteio.

 

Clique aqui e veja os Números do Noroeste no Paulistão/2011.

 

Erlinton Goulart, especial para o Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

11/03/2011.

Veja Também