Noroeste espera grande público em jogo de classificação as 4ªs de final

19/03/2018Noroeste

O atacante Fernandinho, 20 anos, que defendeu o Noroeste em 2017 e depois jogou na Ponte Preta e Internacional (RS), está de volta para a fase decisiva da A3. (Bruno Freitas/ECN)

A expectativa é de grande público, e nem poderia ser diferente, afinal o Noroeste cumpre campanha destacada na fase de classificação do Campeonato Paulista Série A3, diferente nos dois últimos anos, quando escapou do rebaixamento à Segunda Divisão, na última rodada.

 

Agora, a duas rodadas do encerramento da fase classificatória, o time está virtualmente classificado, entre os oito melhores e se vencer o Olímpia, nesta quarta-feira, às 20 horas, em Bauru, garantirá matematicamente uma das vagas.

 

O objetivo é vencer para seguir buscando vaga no G4 que possibilitará disputar o segundo jogo das quartas de final em Bauru, dia 8 de abril. Hoje, o adversário seria o Capivariano, com o segundo jogo em Capivari.

 

Para encostar-se ao G4, que ocupou nas segunda, terceira, quarta, quinta, sexta, nona, décima, 11ª e 12ª rodadas, o Noroeste tem de vencer o Olímpia.

 

Com 30 pontos e em 6º lugar, o time está a dois pontos dos seis em disputa, para materializar a classificação.

 

O Noroeste detém na competição os recordes de público: 4.955 pagantes e de renda: R$ 87.325,00 na vitória de 1 a 0 sobre o Marília, no clássico regional, em 21 de fevereiro.

 

Também marcou a maior goleada do futebol brasileiro, neste ano, até aqui: 8 a 1 sobre o Matonense, em 4 de março. O placar é o maior desde 1994 quando a FPF criou a Série A3.

 

Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Paulista A3

  

Clique aqui e saiba o Elenco do Noroeste

 

Clique aqui e veja mais Notícias do Noroeste

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

19/03/2018


Veja Também