Noroeste enfrentará Linense nos Regionais de São Carlos
O time Sub-20 do Noroeste representará Bauru nos Jogos Regionais. (Futebol Bauru)
O time Sub-20 do Noroeste representará Bauru nos Jogos Regionais. (Futebol Bauru)
De 19 a 25, o time Sub-20 do Noroeste, que disputa o Campeonato Paulista da categoria, 1ª Divisão, representará Bauru no torneio de futebol Sub-21, Primeira Divisão, dos Jogos Regionais de São Carlos.
O time, agora comandado por Paulo Porto, buscará o título não alcançado o ano passado em Lins, quando o time, comandado pelo então técnico Célio Silva, ex-zagueiro do Corinthians e Seleção Brasileira, não passou da primeira fase.
Em São Carlos, o Noroeste enfrentará na fase de classificação Lins, São Manuel e Boraceia, e deverá naturalmente avançar na competição classificatória aos Jogos Abertos do Interior, em outubro.
Pelo Grupo B jogarão São Carlos, a sede, Barra Bonita e Jaú. E no Grupo C, Santa Barbara D´Oeste, Lençois Paulista, Piracicaba e Botucatu.
Em 2010 em Lins, o Noroeste conquistou o título invicto, goleando Capivari na final por 4 a 1. O time sob o comando do então técnico Sérgio Clavero conquistou quatro vitórias e um empate.
A formação tinha Weliquem; Mizael, Leonardo, Magrão (França) e Pedro (Vanderson); Juninho (Lúcio), Paulo Sérgio, Richard e Giovani (Nathan); Leleco e Somália.
França está no Hannover, da Alemanha. Juninho se recuperando de cirurgia e Magrão, atual titular na zaga do time principal, que disputará a Copa Paulista. Os demais deixaram o clube.
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
06/07/2013.
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

