Noroeste, enfim absoluto, estreia atacantes e vence fácil

27/08/2011Noroeste

Após 35 dias da última vitória sobre o Linense, em Bauru, o Noroeste consegiu enfim voltar a vencer diante de sua torcida. O ala Mizael, da base do clube, fez seu primeiro jogo nesta competição.

Em sua melhor apresentação na Copa Paulista, que indicará o campeão à Copa do Brasil, em fevereiro, o Noroeste, com melhor qualidade no meio campo, errando menos passes, em relação aos jogos anteriores, e futebol dinâmico, mas, sobretudo eficiente, voltou, após 35 dias, a vencer diante de sua torcida.

 

Neste sábado à tarde, diante de apenas 244 pagantes, na abertura do returno do grupo 1 da competição, o Noroeste bateu o Rio Preto, de quem perdera em São José do Rio Preto, por 2 a 0.

 

O Noroeste voltará a jogar no próximo sábado, às 19 horas, em Lins, diante do Linense e novamente com a obrigação de pontuar para voltar à disputa por uma das quatro vagas no grupo, à segunda fase.

 

Estreante marca

Com as estreias em Bauru do meia Da Silva, ex-Centro Sportivo Paraibano e do atacante Daniel Grando, ex-Primavera de Indaiatuba e que também passou pelo Corinthians, o Noroeste, e nem poderia ser diferente, começou atacando.

 

Aos 13 minutos o ala-esquerda Gustavo cruzou da esquerda com o atacante Anderson Cavalo desviando de cabeça e levando perigo ao gol do Rio Preto.

 

Gooolll - Aos 16 minutos gol do Noroeste. O meia Da Silva chutou, a bola foi rebatida pela zaga. O atacante Anderson Cavalo pegou o rebote e a bola sobrou para Daniel Grando que marcou 1 a 0.

 

Após o gol o Noroeste diminuiu o ritmo, sem ser molestado pelo time do Rio Preto. Aos 40 minutos primeiro escanteio a favor do Rio Preto, com o goleiro Nicolas pegando a bola.

 

Gooolll - Em contra-ataque, aos 41 minutos, o volante França recebeu a bola, passou para o ala-esquerda Gustavo, destaque do time no primeiro tempo. A bola foi cruzada e o meia Altair fez 2 a 0 para o Noroeste.

 

O Noroeste voltou para o segundo tempo mantendo o controle do jogo. O Rio Preto troca passes, mas se perde nas finalizações.

 

O Noroeste confirma a sua quarta vitória, a segunda sucessiva na Copa Paulista e a segunda no Estádio “Alfredo de Castilho”.

 

Clique aqui e saiba os Números do Noroeste na Copa Paulista

 

Erlinton Goulart, especial para o Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

27/08/2011.

Veja Também